Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
CC&M organiza a maior corrida infantil do País

Experiência de Marca

CC&M organiza a maior corrida infantil do País

A 16ª Corrida Pão de Açúcar Kids acontece hoje (05/0), no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, em São Paulo Capital, sob a organização da CC&M Comunicação e Marketing, responsável pela produção do evento desde sua primeira edição, em 2004.

Pepsi tenta ressuscitar vendas com Michael Jackson

Experiência de Marca

Pepsi tenta ressuscitar vendas com Michael Jackson

A Pepsi se prepara para homenagear aquele que foi o embaixador da marca durante uma década e que detém ainda, após a sua morte, o título incontestável de Rei do Pop. Michael Jackson, claro.

São Paulo é palco da final do game de futebol da Fifa 12

Experiência de Marca

São Paulo é palco da final do game de futebol da Fifa 12

Campeonato tem inscrições abertas para os fãs de 'Fifa 12'. Fifa Interactive World Cup levará campeão brasileiro para final em Dubai.

Absolut lança game interativo para consolidar campanha

Experiência de Marca

Absolut lança game interativo para consolidar campanha

A marca de vodka Absolut lançou um microsite que, por intermédio de uma aplicação ligada ao Facebook, proporciona aos usuários uma experiência de interatividade.

Cliente Oi ganhará flores para presentear a mãe

Experiência de Marca

Cliente Oi ganhará flores para presentear a mãe

A Oi preparou uma ação especial para o Dia das Mães: clientes que comprarem os smartphones Lumia 800 e Lumia 710, da Nokia, ganharão um arranjo de flores para presentear a mãe.

Rio Nextel leva esporte, cultura e lazer aos cariocas

Experiência de Marca

Rio Nextel leva esporte, cultura e lazer aos cariocas

Projeto oferece programação gratuita para clientes e não clientes na orla de Copacabana, Ipanema e Barra da Tijuca.

Nike Free usa 3D para comunicar flexibilidade

Experiência de Marca

Nike Free usa 3D para comunicar flexibilidade

Para comunicar a flexibilidade da sua nova gama Free, a Nike resolveu criar uma instalação digital em Yokohama, no Japão.

Dialogar com a classe C não é fácil

Experiência de Marca

Dialogar com a classe C não é fácil

Conversar e se conectar com classes emergentes, e em meio à imensidão de ofertas e excesso de estímulos que o mercado oferece. Essa é a diretriz que rege as ações de marketing de algumas marcas.

Vila Madalena recebe a Virada Cultural 2012

Experiência de Marca

Vila Madalena recebe a Virada Cultural 2012

Em 05/05, Galeria Alma do Mar promove aula coletiva de Yoga e oferece música eletrônica da melhor qualidade.

Museu do Amanhã será construído com materiais reciclados

Experiência de Marca

Museu do Amanhã será construído com materiais reciclados

O arquiteto espanhol Santiago Calatrava afirmou que o Museu do Amanhã, que será construído no Píer Mauá, na zona portuária do Rio de Janeiro, pretende dar uma "lição de sustentabilidade" e ser um exemplo de um urbanismo de "melhor qualidade".

1 … 8.949 8.950 8.951 8.952 8.953 … 11.088
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade