Experiência de Marca
Coco do Vale lançará água de coco saborizada na Apas
Para o lançamento da marca de água de coco, a Coco do Vale investiu cerca de R$ 13 milhões em uma linha de embalagem cartonada e no envasamento do produto.
Experiência de Marca
Para o lançamento da marca de água de coco, a Coco do Vale investiu cerca de R$ 13 milhões em uma linha de embalagem cartonada e no envasamento do produto.
Experiência de Marca
Apenas nas três primeiras feiras da calendário deste ano – Abrin, Expobor e Pneushow-Recaufair -, a Francal Cidadania reciclou 24 toneladas de resíduos sólidos.
Experiência de Marca
Utilizando sua expertise em limpeza de arenas esportivas e estádios, a Jani-King do Brasil, franquia de limpeza comercial, começa a primeira ação de seu programa de responsabilidade social, assumindo os trabalhos de asseio e conservação das dependências do Centro de Futebol Zico, no Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
O Brasília Shopping dá continuidade às comemorações de seus 15 anos com a promoção do Dia das Mães. Até 19/05, as compras realizadas no mall podem se transformar em um Fiat 500 zero quilômetro. Para concorrer ao carro, os clientes receberão um cupom a cada R$ 50 em notas fiscais.
Experiência de Marca
Confira os melhores conteúdos publicados entre os dias 30/04 e 04/05 no Promoview. Os links apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; do senso crítico dos colaboradores do site e também por intermédio do número de visualizações de cada publicação.
Experiência de Marca
A marca sueca de roupa íntima Bjorn Borg lançou uma ação de ativação em exclusivo para o Twitter. Se chama Twitiing in the dark e leva o conceito de site de encontros ao universo das redes sociais.
Experiência de Marca
Neste ano, cada piloto tem o direito de completar duas voltas lançadas para tentar seu melhor tempo, ao invés de uma como era feito até o ano passado.
Experiência de Marca
O jogo promove um passeio virtual pelos cenários que remetem ao universo da empresa, desde as florestas, passando pela fábrica até o consumidor final.
Experiência de Marca
Para participar, os interessados devem acessar o Facebook da Sonotec ou o Twitter e responder “Tenho orgulho de ser sertanejo porque...”.
Experiência de Marca
Este ano o Shopping Iguatemi Porto Alegre surpreende o seu público com três ações inusitadas, criadas pela DM9Sul. Uma delas é o Outdoor Vivo, que chama a atenção das pessoas que passam pela Avenida Nilo Peçanha.