Experiência de Marca
DL Eventos organizou premiação para a Globo SP
O Operação Nota 10”, é um evento da área de jornalismo que visa melhorar/aperfeiçoar as transmissões desta área.
Experiência de Marca
O Operação Nota 10”, é um evento da área de jornalismo que visa melhorar/aperfeiçoar as transmissões desta área.
Experiência de Marca
Que tipo de torcedor você é? E seus amigos? Na campanha Torcedores Gauchão Coca-Cola, criada pela DCS para Vonpar/Bebidas, o internauta pode escolher o estilo de cada torcedor, numa ação interativa e divertida.
Experiência de Marca
Os quase R$ 900 milhões se referem a contratos assinados e encaminhados em Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Brasília (DF), cidades onde ocorreu a primeira etapa do evento.
Experiência de Marca
O 'chiclé' Stimorol quis provar que o sabor da sua linha Infinity dura mais que uma coisa que todo o mundo toma como longo. O matrimônio.
Experiência de Marca
A seletiva sul-americana para o Ironman do Havaí 2012 já está marcada para o final de maio. O Ironman Brasil 2012 receberá as feras de todo o mundo nas categorias amador e profissional no dia 27, mais uma vez na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.
Experiência de Marca
Após três anos de realização do Toyota Trilhas da Natureza, que já reuniu mais de 235 mil pessoas, o projeto inicia nova fase com atualização das atividades socioambientais já existentes e a introdução de elementos culturais.
Experiência de Marca
O encontro debaterá com as principais lideranças e autoridades do país europeu a adoção de novas práticas para a atração de demanda e parcerias que estimulem o mercado turístico dos dois destinos.
Experiência de Marca
Produzida sob os mais rigorosos padrões de qualidade na fabricação e seleção dos ingredientes, Bavaria traz agora uma cerveja singular, com espuma mais cremosa e que protege ainda mais o sabor e aroma.
Experiência de Marca
Este ano, a 28ª edição da Fispal Food Service terá um espaço especial para um dos alimentos essenciais na mesa dos brasileiros, o pão. A BTS Informa, organizadora e promotora do evento, criou a Vila do Pão, em parceria com a revista Panificação Brasileira, publicação referência no setor.
Experiência de Marca
Para participar, o internauta deverá postar na fan page da Area, até o dia 10/05, às 12h, uma resposta à pergunta: “O que a sua mãe e a Area têm em comum?”.