Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
CT do BM&Bovespa apresenta conceito inovador

Experiência de Marca

CT do BM&Bovespa apresenta conceito inovador

O projeto, desenvolvido pela divisão de esportes da agência Manga, foi inspirado nos melhores CTs do mundo, com toda infraestrutura e tecnologia.

Arroz Primor presenteia consumidores com latas exclusivas

Experiência de Marca

Arroz Primor presenteia consumidores com latas exclusivas

Até junho, ao adquirir dez quilos de arroz Primor, consumidor ganha lata decorada exclusiva, ideal para armazenar o produto. Ao longo do ano, Primor oferece ainda aulas gratuitas de culinária para incrementar as receitas do dia-a-dia.

Guinness ativa marca com copo de cerveja QR

Experiência de Marca

Guinness ativa marca com copo de cerveja QR

Para gerar WOM e ser lembrada pelos consumidores americanos, a irlandesa Guiness fez uma ação promo usando um copo criado especialmente para o efeito.

Claro motiva equipe de vendas no Centro-oeste

Experiência de Marca

Claro motiva equipe de vendas no Centro-oeste

A presença de um grupo de atores com esquetes demonstrando de forma lúdica as principais promoções foi o diferencial do evento.

Honda cria tecnologia para acabar com fila de trânsito

Experiência de Marca

Honda cria tecnologia para acabar com fila de trânsito

O tráfego congestionado, as filas infindáveis de carros que não avançam, as horas perdidas tentando chegar nalgum lugar. Você sabia que tudo isso é causado por um tipo específico de condução?

A walkway view of Library Mall at the University of Wisconsin-Madison is rendered a painterly blur during a time exposure of several seconds on Sept. 28, 2009. ©UW-Madison University Communications 608/262-0067 Photo by: Jeff Miller Date: 09/09 File#: NIKON D3 digital frame 9487

Experiência de Marca

Sony leva consumidor a reviver experiências memoráveis

Imagine que subiu um dia a uma montanha bem alta e, claro, registou esse momento único em fotografia. Mas as fotografias saíram desfocadas e você só percebeu já em solo firme, quando subiu elas no computador.

Corinthians apresenta uniformes feitos com garrafas pet

Experiência de Marca

Corinthians apresenta uniformes feitos com garrafas pet

Para cada uniforme foram utilizadas sete garrafas pet. Meião e calção representam mais 13. Os uniformes apresentam o símbolo do Estado de São Paulo como marca d´água. A camisa reserva, na cor preto, não possui as listras brancas.

Fãs da Ferrari ganharão prêmios exclusivos da Shell

Experiência de Marca

Fãs da Ferrari ganharão prêmios exclusivos da Shell

Abastecendo com 25L de Shell V-Power cliente terá a chance de ganhar produtos customizados com a marca da escuderia italiana.

Gaúchos vão acelerar no Super Carros 2012

Experiência de Marca

Gaúchos vão acelerar no Super Carros 2012

Primeira festa automotiva do Rio Grande do Sul onde o público é o protagonista de diversas atrações.

Guia MKT assina evento da Veja em Belo Horizonte

Experiência de Marca

Guia MKT assina evento da Veja em Belo Horizonte

A edição BH da revista Veja foi lançada no AltaVila com a presença de mais de 600 convidados e teve como mestre de cerimônias a atriz Deborah Secco.    

1 … 8.945 8.946 8.947 8.948 8.949 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade