Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Brasil recebeu 5,43 milhões de turistas em 2011

Experiência de Marca

Brasil recebeu 5,43 milhões de turistas em 2011

A meta da Embratur é chegar a dez milhões de turistas em 2016 e para isso aposta nos Jogos Olímpicos que serão realizados nesse mesmo ano no Rio de Janeiro e na grande vitrina que a Copa do Mundo, que será realizada no País em 2014, vai representar.

Maggi acrescenta três novos produtos ao seu portfólio

Experiência de Marca

Maggi acrescenta três novos produtos ao seu portfólio

Práticos, os produtos foram pensados no consumidor contemporâneo, que tem cada vez menos tempo de cozinhar.

Veuve Clicquot faz promo exclusiva no Restaurante Manu

Experiência de Marca

Veuve Clicquot faz promo exclusiva no Restaurante Manu

As mães que brindarem seu dia especial com o champagne Veuve Clicquot Rosé no Restaurante Manu, em Curitiba, ganharão um presente exclusivo para comemorar a data.

Victorinox com hotsite especial para o Dia dos Namorados

Experiência de Marca

Victorinox com hotsite especial para o Dia dos Namorados

No hotsite do canivete Tomo, é possível criar desenhos e mensagens em art cutting para enviar àquela pessoa especial.

Escolher a melhor mãe do mundo é a nova tarefa do Zoom

Experiência de Marca

Escolher a melhor mãe do mundo é a nova tarefa do Zoom

Como uma grande brincadeira, o site Zoom colocou no ar a ferramenta "Melhor Mãe do Mundo", que permite aos internautas personalizarem uma notícia de jornal afirmando que o “Instituto Zoom de Pesquisa e Comparação de Mães” comparou dados de bilhões de mães em todo o mundo e, no final, concluiu que a melhor mãe do mundo é a sua.

Mix comemora renascimento de departamento

Experiência de Marca

Mix comemora renascimento de departamento

Sob coordenação do sócio-diretor Marco Scabia, e da diretora Executiva Cristiane Plens, o departamento comemora o renascimento com seu novo nome e a consagração de projetos no calendário anual da cidade de São Paulo.

Whirlpool Latin America patrocina o Rio+20

Experiência de Marca

Whirlpool Latin America patrocina o Rio+20

O evento, que será realizado entre 15 e 18/06, no Rio de Janeiro, terá como objetivo fortalecer a contribuição do setor privado com a construção de uma economia verde, estimulando a ação conjunta entre empresas, governo e sociedade civil.

Rae,MP assina ação promocional para o Plaza

Experiência de Marca

Rae,MP assina ação promocional para o Plaza

Com o mote “O Central Plaza tem muito mais para sua mãe!”, a Rae,MP assina e apresenta campanha que celebra o Dia das Mães do tradicional centro de compras.

Dia das Mães com blogueiras no Paseo

Experiência de Marca

Dia das Mães com blogueiras no Paseo

Elas tiveram que produzir um look dos pés a cabeça para elas e as mães, seguindo as cores, estampas e tendências da nova coleção. Assinada pela agência DMI, a ação contou com a ajuda de produtoras e estudantes de moda.

Recife vai a Cuba captar o Copaen 2015

Experiência de Marca

Recife vai a Cuba captar o Copaen 2015

A ação será realizada durante a 18ª edição do evento que este ano acontece no Palácio das Convenções em Havana.

1 … 8.943 8.944 8.945 8.946 8.947 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade