Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Finish e Brastemp desmitificam o uso da lava-louças

Experiência de Marca

Finish e Brastemp desmitificam o uso da lava-louças

A ação Casa Brastemp tem o desafio de quebrar mitos que cercam a utilização deste eletrodoméstico, como maior consumo de água e energia, necessidade de pré-lavagem das louças, entre outros.

Apas deve gerar R$ 4,5 bilhões em negócios

Experiência de Marca

Apas deve gerar R$ 4,5 bilhões em negócios

O setor paulista de supermercados registrou alta de 4,6% nas vendas em relação a 2010. O faturamento foi de R$ 68,4 bilhões, o que representa 1,7% do Produto Interno Bruto (PIB) e 30,5% das vendas do setor no País.

Sephora e a Lancôme lançam concurso cultural em parceria

Experiência de Marca

Sephora e a Lancôme lançam concurso cultural em parceria

O vencedor ganhará uma viagem a Paris com direito a acompanhante e R$ 2.000,00 para gastar no site da Sephora Brasil.

Salão de São Paulo prevê nova invasão chinesa

Experiência de Marca

Salão de São Paulo prevê nova invasão chinesa

A Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora e promotora do evento, promete para esta 27ª edição uma experiência memorável para os aficionados por carro, com grandes novidades.

Gigantes empresariais se unem em prol do voluntariado

Experiência de Marca

Gigantes empresariais se unem em prol do voluntariado

O objetivo do grupo é fortalecer o voluntariado empresarial no Paraná por meio de estudos, debates, palestras, ações conjuntas e outras iniciativas ligadas ao tema.

Creata é responsável por itens de PDV de marcas da Unilever

Experiência de Marca

Creata é responsável por itens de PDV de marcas da Unilever

A Creata Brasil será a agência responsável pela criação da comunicação de PDV dos produtos das áreas de alimentos, cuidados pessoais e limpeza de marcas, como Dove, Close-up e Seda, da Unilever Brasil em 2012.

Experiência de Marca

BlackBerry leva vencedor de promoção para Las Vegas

A marca, patrocinadora oficial do reality show "Q' Viva! O Escolhido", anuncia o início de um concurso cultural que levará um vencedor do Brasil para assistir à final em Las Vegas, no dia 26/05.

Copel patrocina Meia Maratona de Inverno de Curitiba

Experiência de Marca

Copel patrocina Meia Maratona de Inverno de Curitiba

O evento está sendo realizado pela agência curitibana nossoTime projetos esportivos com apoio do Museu Oscar Niemeyer, da Prefeitura de Curitiba, da Rede Massa e da ONG Saúde e Esporte.

i9promo e Ortobom realizam Grande Feirão

Experiência de Marca

i9promo e Ortobom realizam Grande Feirão

A i9Promo caracterizou a equipe com cores vibrantes abordando a população de forma divertida e alegre com muita garra para estimular o público a conferir as ofertas.

Oficina de reciclagem é atração na Flit Porto

Experiência de Marca

Oficina de reciclagem é atração na Flit Porto

A proposta da oficina de artesanato é promover a conscientização de como determinados materiais podem ser reutilizados.

1 … 8.942 8.943 8.944 8.945 8.946 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade