Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
App permite que fotos muito pessoais se autodestruam

Experiência de Marca

App permite que fotos muito pessoais se autodestruam

Nesses tempos de comunicação e partilha desenfreada, as questões de privacidade e de autopreservação não vão parar de surgir. Nem tampouco as respostas.

Burn ativa marca em evento de música eletrônica

Experiência de Marca

Burn ativa marca em evento de música eletrônica

O evento Let's Burn BH trouxe pela primeira vez a Belo Horizonte, grandes nomes, como o americano Steve Aoki, os irmãos belgas Dimitri Vegas & Like Mike e a dupla brasileira Felguk.

Coca-Cola Zero, Subway e Kinoplex juntos em promoção

Experiência de Marca

Coca-Cola Zero, Subway e Kinoplex juntos em promoção

Por intermédio do site Subway/Coca-Cola Zero é possível participar do concurso cultural e concorrer a uma viagem com três acompanhantes para a Universal Orlando Resort.

DM9DDB realiza palestras sobre moda para colaboradores

Experiência de Marca

DM9DDB realiza palestras sobre moda para colaboradores

Quem abriu o ciclo de palestras foi a empresária e jornalista de moda Gloria Kalil, ontem (08/05), na sede da agência.

Loctite promove teste de resistência na Apas

Experiência de Marca

Loctite promove teste de resistência na Apas

Octógono é palco para teste de resistência dos produtos Loctite realizado por um fisiculturista no estande da marca durante a 28º edição do maior evento supermercadista do mundo.

CVC leva brasileiros ao Rock in Rio de Madri

Experiência de Marca

CVC leva brasileiros ao Rock in Rio de Madri

O Rock in Rio Europa está prestes a decolar com o Rock in Rio On Air. Depois da edição de Lisboa, que acontecerá no início de junho, o maior festival de música e entretenimento do mundo, como é conhecido, voa até Madri

Revelado segredo de estande coberto na Apas

Experiência de Marca

Revelado segredo de estande coberto na Apas

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o presidente da Apas (Associação Paulista de Supermercados), João Galassi, participaram na última segunda-feira (07/05), do lançamento que esteve em segredo até o primeiro dia da maior feira supermercadista do País.

Átomo cria campanha de Dia das Mães para a Di Gaspi

Experiência de Marca

Átomo cria campanha de Dia das Mães para a Di Gaspi

A rede de lojas de calçados, confecções, artigos esportivos e acessórios vem investindo cada vez mais em mídia para promover suas vendas e para isso contou com a inteligência de varejo da agência.

Plan B cria “filhômetro” para promo da Seculus

Experiência de Marca

Plan B cria “filhômetro” para promo da Seculus

Ação acontece em aplicativo integrado ao Facebook, que analisa que tipo de filho você é. Participantes concorrem a relógios.

Mimos de mãe é a temática dos brindes da Hortifruti

Experiência de Marca

Mimos de mãe é a temática dos brindes da Hortifruti

A ação promocional, toda voltada para o ponto de venda, inclui folder especial com receitas, que serão preparadas pelas promotoras, folhetos com dicas de saúde e beleza além de check out especial para as mães.

1 … 8.938 8.939 8.940 8.941 8.942 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade