Experiência de Marca
Game da Ford vai premiar com um New Fiesta zero km
Aquele que passar mais tempo dentro do modelo, virtualmente, provar que sabe tudo sobre ele e que for criativo, fazendo um filme para votação popular, poderá concorrer.
Experiência de Marca
Aquele que passar mais tempo dentro do modelo, virtualmente, provar que sabe tudo sobre ele e que for criativo, fazendo um filme para votação popular, poderá concorrer.
Experiência de Marca
O objetivo da ação promocional é que, ao final, a marca possa reunir um acervo com opções divertidas, inesquecíveis e, principalmente simples, para realizar com as crianças.
Experiência de Marca
A empresa que oferece uma linha completa de molhos prontos, com produtos diferenciados, oferecendo praticidade ao seu consumidor, acaba de incrementar a sua linha.
Experiência de Marca
O Hospital Israelita Albert Einstein, em parceria com a ONG Suzan G. Komen for the cure, está propondo um novo jeito para falar sobre câncer de mama na internet e lança, a partir do início de maio, um site em formato de quiz.
Experiência de Marca
Em reunião realizada no dia 27/04, foram iniciados os trabalhos para o estabelecimento de ferramentas de ordenação e de parâmetros na prestação de serviços.
Experiência de Marca
Os consumidores podem customizar o seu próprio relógio de pulso, já que os kits trazem diversos elos de cores variadas para montagem da pulseira, conforme a preferência de cada um, além de incluírem dois aros diferentes.
Experiência de Marca
Para dar início e lançar formalmente o desafio, foi desenvolvido um evento de lançamento, que contou com um ícone importante quando o assunto é inovar.
Experiência de Marca
Para transformar o crossover em obra de arte foram usados tubos de ferro e cubos de acrílico com LED RGB controlados individualmente. Além disso, foram feitas animações de linhas se deslocando em velocidades variadas, simulando o movimento do carro.
Experiência de Marca
Os ganhadores terão suas obras desenhadas nos cartões Skywards 2013, do programa de viajante frequente da companhia, e assim estarão conectados a uma audiência de nada menos que sete milhões de membros.
Experiência de Marca
Para participar, é preciso curtir a página da marca e enviar uma foto do participante com sua mãe para o e-mail [email protected], colocando no assunto a frase: “Mãe igual a minha não tem nenhuma”.