Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Estrela cria primeiro jogo de geolocalização do Brasil

Experiência de Marca

Estrela cria primeiro jogo de geolocalização do Brasil

O primeiro game de geolocalização do mercado brasileiro é lincado ao Foursquare, a rede social de geoposicionamento, em que os usuários podem dar “check-in” informando aos seus amigos onde estão naquele momento

WeBike para você reciclar o seu tempo

Experiência de Marca

WeBike para você reciclar o seu tempo

Não há limites criativos para a tendência moderna da sustentabilidade. As marcas querem, cada vez mais, se aproximar do meio ambiente.

Quando a holografia quer se tornar rotina

Experiência de Marca

Quando a holografia quer se tornar rotina

Primeiro foi a projeção 3D do rapper não vivo Tupak Shakur no Festival de Coachella que gerou um tremendo buzz e foi precursora de uma série de outras atuações do gênero já anunciadas.

Rio360 produz o evento Sustentável 2012

Experiência de Marca

Rio360 produz o evento Sustentável 2012

A agência foi responsável pela concepção, comunicação visual e conteúdo de todo o evento, que ocorreu ontem (10/05), das 8h às 18h45 no Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

3 Corações anuncia mudança e novidades na Apas

Experiência de Marca

3 Corações anuncia mudança e novidades na Apas

Novos produtos, campanhas de PDV de inverno e São João e os 20 anos do Cappuccino 3Corações foram o foco da empresa no 28º Congresso de Gestão e Feira de Negócios em Supermercados.

Viajes Galéon ativa presença nas redes socias com TwitPoker

Experiência de Marca

Viajes Galéon ativa presença nas redes socias com TwitPoker

A companhia de viagens colombiana Viajes Galéon nos traz um caso de uma ativação bem engendrada usando e abusando das potencialidades das mídia sociais na hora da promoção e da ativação de marca.

Euro Import e Cesumar marcam presença na Expoingá

Experiência de Marca

Euro Import e Cesumar marcam presença na Expoingá

Uma das mais importantes feiras de indústria e comércio do Paraná, teve início ontem (10/05), no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

Festival Sónar São Paulo ganha aplicativo para smartphones

Experiência de Marca

Festival Sónar São Paulo ganha aplicativo para smartphones

No aplicativo será possível encontrar notícias, dicas, programação e demais informações necessárias para que a experiência do festival seja vivida plenamente.

Black&Decker estimula a criação de presente para as mães

Experiência de Marca

Black&Decker estimula a criação de presente para as mães

Os participantes devem postar até 20 de maio no perfil da marca no Facebook, fotos, vídeos, frases, músicas, artesanatos, etc. em homenagem às suas mães.

TNT Energy Drink patrocina Fernando Alonso na Fórmula 1

Experiência de Marca

TNT Energy Drink patrocina Fernando Alonso na Fórmula 1

Quinto maior vencedor da história da categoria, o piloto passa a ter patrocínio pessoal e será o primeiro estrangeiro no grupo de atletas TNT.

1 … 8.933 8.934 8.935 8.936 8.937 … 11.090
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade