Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Fãs da Wise Up podem tatuar nome da mãe com aplicativo

Experiência de Marca

Fãs da Wise Up podem tatuar nome da mãe com aplicativo

Os fãs da página da empresa poderão declarar seu amor em uma tatuagem, por intermédio de um aplicativo no Facebook, bastando apenas selecionar um modelo e tirar uma foto na webcam para aplicar o nome.

Caixa Econômica patrocina Corrida do Cristo

Experiência de Marca

Caixa Econômica patrocina Corrida do Cristo

Idealizada pelo Campeão Mundial de voo livre Luiz Niemeyer, e pelo medalhista olímpico Robson Caetano, a corrida faz parte das comemorações da Arquidiocese do Rio de Janeiro pelo feriado de Corpus Christi.

AmBev cria Centro de Experiência Cervejeira da Bohemia

Experiência de Marca

AmBev cria Centro de Experiência Cervejeira da Bohemia

Investimento de R$ 65 milhões faz parte da estratégia da companhia de incentivar consumo de cervejas premium que são mais rentáveis.

Twitter aprimora navegação em aparelhos mais simples

Experiência de Marca

Twitter aprimora navegação em aparelhos mais simples

Os usuários terão acesso às abas de mentions, discover e mensagens diretas, e também poderão visualizar e alterar seus próprios perfis.

Seis milhões de celulares comercializados para o Dia das Mães

Experiência de Marca

Seis milhões de celulares comercializados para o Dia das Mães

Celulares com acesso à internet, câmera fotográfica de boa resolução e, claro, um design bonito e moderno, são os preferidos delas.

Popai premia os melhores estandes da Apas 2012

Experiência de Marca

Popai premia os melhores estandes da Apas 2012

Eleição de melhores estandes, ações promocionais e exposições aconteceu durante a feira promovida pela Associação Paulista de Supermercados.

Butter Toffees ganha ações de marketing 360°

Experiência de Marca

Butter Toffees ganha ações de marketing 360°

Idealizado pelas agências de comunicação Mix Brand Experience e Cappuccino Digital, o plano contempla diversas ações para ativar a marca e o novo sabor no mercado.

Samsung leva atividades lúdicas e interativas ao Sónar

Experiência de Marca

Samsung leva atividades lúdicas e interativas ao Sónar

Parede interativa e DJs no estande estão entre as atividades que acontecerão no lounge da empresa nos dois dias do festival.

Coca-Cola com estande especial para o Dia das Mães do Buriti

Experiência de Marca

Coca-Cola com estande especial para o Dia das Mães do Buriti

A Mix Marketing e Eventos ativa a ação promocional no Buriti Shopping, até 17/05, com inúmeras ações estrategicamente criadas com o objetivo de divulgar e aumentar as vendas da embalagem retornável do produto.

Mano convoca fãs para pelada com profissionais

Experiência de Marca

Mano convoca fãs para pelada com profissionais

Para comemorar a conquista de cinco milhões de fãs no Facebook, a marca vai promover um partida de futebol, na qual o time será formado por fãs escalados pelo técnico Mano Menezes.

1 … 8.932 8.933 8.934 8.935 8.936 … 11.090
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade