Experiência de Marca
General Brands lança linha de chocolates
O lançamento está sendo realizado em virtude do objetivo da GB em reforçar sua atuação em mercados com crescimento de consumo.
Experiência de Marca
O lançamento está sendo realizado em virtude do objetivo da GB em reforçar sua atuação em mercados com crescimento de consumo.
Experiência de Marca
O objetivo do treinamento é disseminar técnicas de pintura a partir da utilização dos produtos da marca e treinar cerca de 150 pintores da região.
Experiência de Marca
Durante o encontro, os executivos da empresa estarão à disposição para atender os interessados em conhecer o sistema de franquia e seus benefícios como forma de investimento.
Experiência de Marca
Com o objetivo de provar, de forma criativa, a naturalidade dos sucos da marca, a ação levará aos consumidores à tradução exata do que é um suco que vem da fruta, por intermédio de frutas congeladas no formato exato da caixinha.
Experiência de Marca
Depois do chiclete que garantia durar tanto quanto um casamento moderno ou seja, uma noite inteira, nos chega essa ação promocional de uma agência de advogados mexicana.
Experiência de Marca
O evento, que aconteceu nos dias 11 e 12/05, no Parque Anhembi, em São Paulo, teve ainda três grandes infláveis na entrada e uma área VIP da marca, onde os convidados puderam apreciar os diversos sabores.
Experiência de Marca
Com dois andares, além da exposição de toda a linha de produtos nas vitrinas, salas para negócios, restaurante para a experimentação dos produtos, tinha um Xbox Kinect para atrair e interagir com os visitantes da feira.
Experiência de Marca
Para comunicar a profundidade a que é captada essa água Borjomi, a nada mais nada menos que a oito mil metros debaixo do solo, na Georgia, no leste da Europa, a agência Ogilvy Ucrânia criou o site mais fundo do mundo.
Experiência de Marca
Para concorrer, os participantes devem acessar a página da marca na internet, realizar um cadastro e elaborar uma frase criativa com as expressões: intimidade, prazer e Dia dos Namorados.
Experiência de Marca
É o segundo ano que o site acompanha o evento e, a editora internacional, Ariane Feijó, vai publicar tudo o que as marcas vão realizar no festival para cativar e atrair os roqueiros europeus, além de uma entrevista especial que será publicada nos próximos dias.