Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
General Brands lança linha de chocolates

Experiência de Marca

General Brands lança linha de chocolates

O lançamento está sendo realizado em virtude do objetivo da GB em reforçar sua atuação em mercados com crescimento de consumo.

Suvinil realiza megaoficina de pintura no centro de SP

Experiência de Marca

Suvinil realiza megaoficina de pintura no centro de SP

O objetivo do treinamento é disseminar técnicas de pintura a partir da utilização dos produtos da marca e treinar cerca de 150 pintores da região.

Grupo Fitta promove encontro de negócios em São Paulo

Experiência de Marca

Grupo Fitta promove encontro de negócios em São Paulo

Durante o encontro, os executivos da empresa estarão à disposição para atender os interessados em conhecer o sistema de franquia e seus benefícios como forma de investimento.

Frutas personalizadas promovem Camp no PDV

Experiência de Marca

Frutas personalizadas promovem Camp no PDV

Com o objetivo de provar, de forma criativa, a naturalidade dos sucos da marca, a ação levará aos consumidores à tradução exata do que é um suco que vem da fruta, por intermédio de frutas congeladas no formato exato da caixinha.

Querido, te comprei um voucher de divórcio

Experiência de Marca

Querido, te comprei um voucher de divórcio

Depois do chiclete que garantia durar tanto quanto um casamento moderno ou seja, uma noite inteira, nos chega essa ação promocional de uma agência de advogados mexicana.

Bullet ativa patrocínio de Doritos ao Sónar SP

Experiência de Marca

Bullet ativa patrocínio de Doritos ao Sónar SP

O evento, que aconteceu nos dias 11 e 12/05, no Parque Anhembi, em São Paulo, teve ainda três grandes infláveis na entrada e uma área VIP da marca, onde os convidados puderam apreciar os diversos sabores.

Realizado pela VC2, estande da Aurora na Apas ganha prêmio

Experiência de Marca

Realizado pela VC2, estande da Aurora na Apas ganha prêmio

Com dois andares, além da exposição de toda a linha de produtos nas vitrinas, salas para negócios, restaurante para a experimentação dos produtos, tinha um Xbox Kinect para atrair e interagir com os visitantes da feira.

Site da Borjomi tem rolagem de oito quilômetros

Experiência de Marca

Site da Borjomi tem rolagem de oito quilômetros

Para comunicar a profundidade a que é captada essa água Borjomi, a nada mais nada menos que a oito mil metros debaixo do solo, na Georgia, no leste da Europa, a agência Ogilvy Ucrânia criou o site mais fundo do mundo.

Jontex premiará casais com kits e viagem para a Europa

Experiência de Marca

Jontex premiará casais com kits e viagem para a Europa

Para concorrer, os participantes devem acessar a página da marca na internet, realizar um cadastro e elaborar uma frase criativa com as expressões: intimidade, prazer e Dia dos Namorados.

Rock in Rio Lisboa terá cobertura do Promoview

Experiência de Marca

Rock in Rio Lisboa terá cobertura do Promoview

É o segundo ano que o site acompanha o evento e, a editora internacional, Ariane Feijó, vai publicar tudo o que as marcas vão realizar no festival para cativar e atrair os roqueiros europeus, além de uma entrevista especial que será publicada nos próximos dias.

1 … 8.928 8.929 8.930 8.931 8.932 … 11.090
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade