Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Seminário Pare e Pense abre inscrições

Experiência de Marca

Seminário Pare e Pense abre inscrições

O encontro reunirá alguns dos maiores pesquisadores internacionais do Terceiro Setor para debater o tema Capital Social como Agente do Desenvolvimento Econômico.

Cannes confirma Promoview

Experiência de Marca

Cannes confirma Promoview

Além de apresentar os cases vencedores, a novidade fica por conta dos vídeos exclusivos com a cobertura completa das ações, dentro e fora do palácio da Cote d'Azur, e depoimentos dos profissionais brasileiros de promo que estarão por lá.

Pesquisa revela “As Marcas Mais Amadas do Brasil”

Experiência de Marca

Pesquisa revela “As Marcas Mais Amadas do Brasil”

Liderando a lista das Top 50 aparecem Coca-Cola, Nestlé e Nike, nesta ordem. A primeira marca brasileira – Sadia – aparece em quinto lugar, entre Brastemp (4º) e a também brasileira Natura (6º).

Jogo interativo para mudar comportamentos difíceis

Experiência de Marca

Jogo interativo para mudar comportamentos difíceis

Às vezes as pessoas são como crianças: não só têm de ser ensinadas como também têm de ser recompensadas para lembrarem que determinada ação traz um benefício. Mas não é de Pavlov que vamos falar, é de xixi.

Vem aí a Semana do Otimismo que Transforma

Experiência de Marca

Vem aí a Semana do Otimismo que Transforma

Os espaços do Bob's, Cinemark, Domino's, Koni Store, McDonald`s, Outback, Spoleto e Subway, além dos supermercados Carrefour, Pão de Açúcar e Walmart, de todo o País, entrarão no clima da campanha.

Evento marca lançamento do Shopping Vila Velha

Experiência de Marca

Evento marca lançamento do Shopping Vila Velha

O evento ficou entre os trabalhos de destaque no portfólio da Crossmedia Comunicação Integrada, responsável pela organização e assessoria de imprensa.

Bob's divulga suas ações promocionais de aniversário

Experiência de Marca

Bob's divulga suas ações promocionais de aniversário

As ações de aniversário incluem lançamentos de livro, novos produtos, show e muita interatividade com o público. Os eventos acontecem  até dezembro em todos os 26 Estados brasileiros, além do Distrito Federal.

Banco de Eventos reforça time com novos colaboradores

Experiência de Marca

Banco de Eventos reforça time com novos colaboradores

Agência de marketing promocional da Holding Clube amplia equipe com dez novas contratações nas áreas de projetos, planejamento, negócios e criação.

Yoki levará consumidores para os Jogos Olímpicos

Experiência de Marca

Yoki levará consumidores para os Jogos Olímpicos

Na compra da pipoca de micro-ondas ou de Yokitos, o cliente concorre a três viagens com acompanhante, a ingressos para os jogos e um bônus de 1.440 libras para gastar como quiser.  

Mash veste mascotes na final do Paulistão 2012

Experiência de Marca

Mash veste mascotes na final do Paulistão 2012

A marca especializada em underwear masculina, tem licenciamento dos quatro maiores times de futebol do Estado de São Paulo e investe sempre em ações desse tipo.

1 … 8.925 8.926 8.927 8.928 8.929 … 11.090
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade