Experiência de Marca
Seven Boys lança Bisnaguinhas para Geração Play
Tanto a comunicação visual quanto o conteúdo informativo, desde o layout do produto até sua campanha de divulgação, se aproximam do universo dos games.
Experiência de Marca
Tanto a comunicação visual quanto o conteúdo informativo, desde o layout do produto até sua campanha de divulgação, se aproximam do universo dos games.
Experiência de Marca
Software instalado no caixa do supermercado identifica compra da maionese e gera receita combinada a outros alimentos presentes no carrinho.
Experiência de Marca
O Banco Alimentar de Assunção, no Paraguai, se associou ao serviço delivery de duas das mais famosas pizzarias para levar os clientes a viverem uma experiência negativa.
Experiência de Marca
Mariana Ximenes e Sophie Charlote também foram escolhidas para representarem os diferentes perfis das brasileiras e lançar mais uma coleção da linha Levi's Curve ID.
Experiência de Marca
O evento acontece no próximo dia 18/05, em Pequim e terá transmissão ao vivo, levando a nova coleção Outono/Inverno para uma terceira dimensão.
Experiência de Marca
Ao ler as letras na tela do aparelho para cantar a música, o público era surpreendido com imagens do que está acontecendo com o Planeta, diferentemente das tradicionais belas paisagens que normalmente servem como pano de fundo para esses vídeos.
Experiência de Marca
No Brasil por tempo limitado, o “Starbucks Tribute Blend” pode ser encontrado em todas as lojas da rede e moído na hora, de acordo com o método de preparo de preferência do consumidor.
Experiência de Marca
No Dia das Mães, restaurantes de Salvador, Fortaleza, Natal, Recife e João Pessoa receberam as promotoras para uma ação de distribuição de brindes – biscoitinhos e forminhas em formato de coração.
Experiência de Marca
Foi encontrado o novo slogan para a cidade de Praga na República Tcheca. Por ocasião do Festival de Criatividade Piaf 2012, a organização tomou a iniciativa de abrir um concurso.
Experiência de Marca
Inovação, criatividade e segurança em produtos são uma constante nas atividades da Phisalia, que há 36 anos atua no mercado infantil de cosméticos e de higiene pessoal.