Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Heineken e o compromisso sustentável no Rock in Rio

Experiência de Marca

Heineken e o compromisso sustentável no Rock in Rio

A marca patrocina pela primeira vez o Rock in Rio Lisboa e está pensando em ações que vão ao encontro da postura sustentável que é parte integrante da ideologia do maior evento de música.

Floripa Shopping realiza feira de adoção de animais

Experiência de Marca

Floripa Shopping realiza feira de adoção de animais

O projeto reúne diversos cães e gatos – entre adultos e filhotes – resgatados de abandono ou de situação de maus tratos. A finalidade da feira é que a adoção seja bem-sucedida e que, principalmente, o animal seja bem tratado.

Rizzo presente em feira com ação nas redes sociais

Experiência de Marca

Rizzo presente em feira com ação nas redes sociais

A empresa desenvolveu uma ação de relacionamento digital especialmente para o feirão com o sorteio de um iPad 2, no estande da marca, no domingo (20/05).

Congresso discute próximos grandes eventos no Brasil

Experiência de Marca

Congresso discute próximos grandes eventos no Brasil

Ao lado de outras 36 instituições, a Ampro participa do V Congresso da Indústria de Comunicação, que reúne importantes personalidades que abordarão os desafios e oportunidades do mercado de eventos.

Truss ativa patrocínio ao Skol Sensation

Experiência de Marca

Truss ativa patrocínio ao Skol Sensation

Ao todo serão 40 profissionais dos mais renomados salões de beleza de São Paulo trabalhando na festa e serão eles que vão utilizar os produtos da marca nos convidados.

Santa Casa aposta em ação promo para doação de órgãos

Experiência de Marca

Santa Casa aposta em ação promo para doação de órgãos

Ação assinada pela Y&R fez com que pessoas em supermercados e padarias se sentissem na fila de espera pela doação de órgãos.

Átomo ativa festa universitária Carnafacul

Experiência de Marca

Átomo ativa festa universitária Carnafacul

Com linguagem moderna e visual colorido, o material foi preparado especialmente para atrair a atenção do público jovem que aguarda ansiosamente as 11 horas de festa.

Nikon promove concurso cultural permanente no Facebook

Experiência de Marca

Nikon promove concurso cultural permanente no Facebook

Mais do que clientes, os 'Nikonzeiros' são verdadeiros apaixonados pela marca e, para prestigiá-los, a empresa nipônica criou a ação promocional “Eu Sou a Capa da Semana”.

Vono presenteia seus consumidores com caneca exclusiva

Experiência de Marca

Vono presenteia seus consumidores com caneca exclusiva

A marca reuniu dez sabores de sopas com uma caneca colecionável exclusiva, numa edição limitada deste pack promocional, disponível nos principais supermercados de todo o País.

Office lança nova modalidade de mídia em shopping centers

Experiência de Marca

Office lança nova modalidade de mídia em shopping centers

As novas peças são produzidas em acrílico cristal, com tecnologia avançada que permite uma excelente visibilidade das mensagens publicitárias, qualidade superior de iluminação e consumo de 80% menos energia que os painéis convencionais.

1 … 8.916 8.917 8.918 8.919 8.920 … 11.091
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade