Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Smartpromo ativou campanha da RICTV Record em Curitiba

Experiência de Marca

Smartpromo ativou campanha da RICTV Record em Curitiba

A ação promocional consistiu em convidar pessoas a gravarem um depoimento em vídeo sobre como a emissora faz parte do seu cotidiano. Esta estratégia está sendo adotada em outras praças, como Cascavel, Londrina e Maringá.

ECO Business 2012 discute sustentabilidade

Experiência de Marca

ECO Business 2012 discute sustentabilidade

A empresa preparou um congresso que alia discussões sobre o perfil do novo consumidor, as inovações tecnológicas para tornar as empresas sustentáveis e as tendências que viabilizam que as cidades sejam mais inteligentes.

Abrace amplia prazos para desmontagens de estandes

Experiência de Marca

Abrace amplia prazos para desmontagens de estandes

Criada em 2011 e presidida por Carlos Alberto Sauandag, a entidade conta com 53 associadas e tem por objetivo principal realizar melhorias para o setor de eventos, em especial para as montadoras de estandes.

Hyundai faz ativação de entreter o trânsito

Experiência de Marca

Hyundai faz ativação de entreter o trânsito

A Hyundai fez uma ativação bem bolada - ignore o trocadilho. Para promover a marca, em Seoul, na Coreia do Sul, a marca enviou embaixadores vestidos com uniformes para parar o trânsito com um bola.

Vending machine transforma ideias em produtos 3D

Experiência de Marca

Vending machine transforma ideias em produtos 3D

As vending machines devem vir de um planeta de ideias bem distante da Terra. Só assim se justificam as ideias malucas que têm envolvendo essas máquinas. Se não, veja só.

Bombril lança portal para se aproximar das consumidoras

Experiência de Marca

Bombril lança portal para se aproximar das consumidoras

A partir de agora, todas as iniciativas, projetos digitais e informações institucionais da empresa de soluções de higiene e limpeza no Brasil estão reunidas em um só espaço, com uma única linguagem e estrutura.

Promoção do Estação BH levará à inauguração do shopping

Experiência de Marca

Promoção do Estação BH levará à inauguração do shopping

Os fãs do centro de compras são convidados a responder à pergunta: "Por que você é VIP?”. Os autores das três melhores respostas vão ganhar convites para a festa de lançamento do empreendimento que acontece dia 22/05.

Bate-papo com Paulinho na Futebol Super Store

Experiência de Marca

Bate-papo com Paulinho na Futebol Super Store

Na última quinta-feira (17-05) o jogador Paulinho do Corinthians esteve na loja Futebol Super Store, no Museu do Futebol, para um bate-papo informal com alguns torcedores.

Deixe as pessoas terem orgulho em consumir seu produto

Experiência de Marca

Deixe as pessoas terem orgulho em consumir seu produto

Se um produto despertar nossa atenção, podemos rapidamente, pelo celular, conseguir todas as informações e os mais diversos tipos de críticas que se resumem em a pessoa ter ou não gostado da experiência, isso se já não tivermos escutado de alguém.

Impulsionamento interativo da Faber Castell na Ri Happy

Experiência de Marca

Impulsionamento interativo da Faber Castell na Ri Happy

Com o objetivo de impulsionar as vendas dos produtos da linha Creativity for Kids, a marca contou com a total interatividade dos seus produtos com o público infantil.

1 … 8.913 8.914 8.915 8.916 8.917 … 11.091
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade