Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Castelo Alimentos lança versão mobile de seu site

Experiência de Marca

Castelo Alimentos lança versão mobile de seu site

A página foi projetada tanto para atender os consumidores como também para dar suporte à equipe de vendas.

Floripa Shopping realiza exposição de fotos e poesias

Experiência de Marca

Floripa Shopping realiza exposição de fotos e poesias

Entre dezembro de 2011 e março deste ano, a mostra já passou por 12 lugares diferentes, entre espaços culturais, universidades, praças e terminais públicos, distribuindo gratuitamente mais de 1.200 exemplares do livro.

Anália Franco é o endereço da nova grife masculina Basko

Experiência de Marca

Anália Franco é o endereço da nova grife masculina Basko

A loja tem como objetivo se tornar o destino dos homens que se preocupam não apenas em consumir calçados confortáveis e de qualidade,  mas buscam opções nacionais de peças com design atualizado e contemporâneo.

Empresários promo comentam lançamento do Anuário

Experiência de Marca

Empresários promo comentam lançamento do Anuário

Comemorado como um importante passo para visibilidade das agências especializadas, a publicação ganhou espaço nas redes sociais e por meio de vídeos, onde empresários comentam a iniciativa do Promoview.

Anuário teve lançamento ao vivo

Experiência de Marca

Anuário teve lançamento ao vivo

Alicerçadas no vertiginoso crescimento pelo qual atravessa o setor de marketing promocional, empresas e profissionais especializadas em ações promo, no ponto de venda e na realização de eventos corporativos e promocionais uniram-se para a publicação.

Heineken realizou ações promo durante a final da Uefa

Experiência de Marca

Heineken realizou ações promo durante a final da Uefa

A ação foi realizada em 145 bares e pubs do País que transmitiram a final do campeonato. Cada estabelecimento recebeu um brasão exclusivo Uefa/Heineken e adesivos temáticos para as mesas.

Anuário de Marketing Promocional mostra os números do setor

Live Marketing

Anuário de Marketing Promocional mostra os números do setor

O mercado de marketing promocional deve movimentar 40 bilhões no Brasil em 2012.

Shell faz mural social com tecnologia RFID

Experiência de Marca

Shell faz mural social com tecnologia RFID

A marca de combustível montou um laboratório interativo na última maratona Shell-Eco, de Roterdam, na Holanda, em que os pais e os filhos foram chamados a colaborar juntos em um muro social.

Evento da Prudence e Tom Maior lança enredo para 2013

Experiência de Marca

Evento da Prudence e Tom Maior lança enredo para 2013

Escola leva a história do preservativo para o sambódromo do Anhembi. Festa, que celebra a parceria entre a marca e a agremiação, contará também com a participação das coirmãs Mangueira e da Rosas de Ouro.

Sensodyne conta com espaço no Fashion Rio

Experiência de Marca

Sensodyne conta com espaço no Fashion Rio

Sensodyne Repair & Protect mostrará, durante a etapa de moda carioca, um novo significado da palavra reparação.

1 … 8.908 8.909 8.910 8.911 8.912 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade