Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Samsung ativa patrocínio aos Jogos Olímpicos com vídeo

Experiência de Marca

Samsung ativa patrocínio aos Jogos Olímpicos com vídeo

Melodia de Beethoven é a inspiração de David Beckham para chutar bolas em vídeo desenvolvido pela empresa para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Londres 2012.

Coca-Cola escolhe brasileiros para conduzir Tocha Olímpica

Experiência de Marca

Coca-Cola escolhe brasileiros para conduzir Tocha Olímpica

Condutores selecionados são os futuros líderes e símbolos do crescimento do país, com  histórias inspiradoras que servirão exemplo para todos os brasileiros.

A mecânica da rede

Experiência de Marca

A mecânica da rede

Pensar para a internet é pensar em profundidade. Nossa indústria não tem parafuso ou engrenagens, mas sim uma complexa malha entrelaçando Canais x Interesses.

KPMG apoia a campanha Eu Sou Catador

Experiência de Marca

KPMG apoia a campanha Eu Sou Catador

O Movimento Limpa Brasil Let´s do it! é uma iniciativa de cidadania e cuidado com o ambiente que busca provocar a reflexão sobre o consumo consciente, a reciclagem, o descarte adequado de resíduos e a problemática do lixo no Brasil.

Curso da Abeoc-SP formará e reciclará profissionais

Experiência de Marca

Curso da Abeoc-SP formará e reciclará profissionais

O conteúdo tem enfoque especial para questões primordiais ao sucesso – ou fracasso – de um evento, como: a importância do planejamento e controle rigoroso dos deadlines, aspecto financeiro e planejamento comercial, entre outros.

McDonald’s promoveu workshop com barista italiano

Experiência de Marca

McDonald’s promoveu workshop com barista italiano

Durante o evento, Andrea Lattuada serviu ao público as bebidas do restaurante usando a técnica de latte art – criação de desenhos com o leite vaporizado no café expresso.

Dove promove abraço coletivo no Facebook

Experiência de Marca

Dove promove abraço coletivo no Facebook

Ação faz parte da estratégia de relançamento da linha de antitranspirantes da marca, que chega ao mercado com nova formulação enriquecida com vitamina E.

Metropolitana FM leva ouvintes ao Skol Sensation

Experiência de Marca

Metropolitana FM leva ouvintes ao Skol Sensation

A ação promocional irá disponibilizar ao ganhador e seus cinco amigos, um limousine que os conduzirá até o local do evento.

IstoÉ Gente nomeia shopping sazonal 'Estação de Inverno'

Experiência de Marca

IstoÉ Gente nomeia shopping sazonal 'Estação de Inverno'

O empreendimento que passa a ser chamado de Estação de Inverno IstoÉ Gente, local ainda em que a marca terá um espaço para receber artistas e vips, além de também estreitar o relacionamento com clientes e interessados.

Santa Clara consagra modelo de negócios integrado

Experiência de Marca

Santa Clara consagra modelo de negócios integrado

Há seis anos no mercado, agência vem ganhando espaço e contas como Grupo Boticário, Takeda (Neosaldina e Nebacetin), JMacedo, Qualicorp, Cremer e 3Corações.

1 … 8.906 8.907 8.908 8.909 8.910 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade