Experiência de Marca
Samsung ativa patrocínio aos Jogos Olímpicos com vídeo
Melodia de Beethoven é a inspiração de David Beckham para chutar bolas em vídeo desenvolvido pela empresa para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Londres 2012.
Experiência de Marca
Melodia de Beethoven é a inspiração de David Beckham para chutar bolas em vídeo desenvolvido pela empresa para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Londres 2012.
Experiência de Marca
Condutores selecionados são os futuros líderes e símbolos do crescimento do país, com histórias inspiradoras que servirão exemplo para todos os brasileiros.
Experiência de Marca
Pensar para a internet é pensar em profundidade. Nossa indústria não tem parafuso ou engrenagens, mas sim uma complexa malha entrelaçando Canais x Interesses.
Experiência de Marca
O Movimento Limpa Brasil Let´s do it! é uma iniciativa de cidadania e cuidado com o ambiente que busca provocar a reflexão sobre o consumo consciente, a reciclagem, o descarte adequado de resíduos e a problemática do lixo no Brasil.
Experiência de Marca
O conteúdo tem enfoque especial para questões primordiais ao sucesso – ou fracasso – de um evento, como: a importância do planejamento e controle rigoroso dos deadlines, aspecto financeiro e planejamento comercial, entre outros.
Experiência de Marca
Durante o evento, Andrea Lattuada serviu ao público as bebidas do restaurante usando a técnica de latte art – criação de desenhos com o leite vaporizado no café expresso.
Experiência de Marca
Ação faz parte da estratégia de relançamento da linha de antitranspirantes da marca, que chega ao mercado com nova formulação enriquecida com vitamina E.
Experiência de Marca
A ação promocional irá disponibilizar ao ganhador e seus cinco amigos, um limousine que os conduzirá até o local do evento.
Experiência de Marca
O empreendimento que passa a ser chamado de Estação de Inverno IstoÉ Gente, local ainda em que a marca terá um espaço para receber artistas e vips, além de também estreitar o relacionamento com clientes e interessados.
Experiência de Marca
Há seis anos no mercado, agência vem ganhando espaço e contas como Grupo Boticário, Takeda (Neosaldina e Nebacetin), JMacedo, Qualicorp, Cremer e 3Corações.