Experiência de Marca
Audi Brasil e Audi Breitkopf em encontro com jornalistas
O almoço com o presidente da Audi Brasil, Paulo Kakinoff com a imprensa catarinense aconteceu na manhã de quinta-feira, dia 24 de maio, no Tabajara Tênis Clube.
Experiência de Marca
O almoço com o presidente da Audi Brasil, Paulo Kakinoff com a imprensa catarinense aconteceu na manhã de quinta-feira, dia 24 de maio, no Tabajara Tênis Clube.
Experiência de Marca
A fabricante resolveu cortar três aparatos de suporte lateral da asa traseira do chassi DW12 devido uma guinada da parte superior do carro em direção ao muro em três das cinco batidas, colocando em risco a segurança dos pilotos na região da cabeça.
Experiência de Marca
A marca traz de volta o sabor que as pessoas lembram até hoje, preservando as características do produto que mais marcaram os consumidores.
Experiência de Marca
Um fato é notório na primeira caminhada pelo Rock in Rio Lisboa 2012: a presença estabelecida pelas marcas na Cidade do Rock melhorou sensivelmente.
Experiência de Marca
Esta será a principal edição na temporada e não faltará adrenalina, velocidade, gente bacana e espaço para toda a família curtir dois dias de muita emoção.
Experiência de Marca
Para participar, basta seguir os perfis das empresas na rede social e tuitar o nome de um filme com a palavra “leveza”, usando a hashtag #TweetUmFilmeComLeveza, como por exemplo “Brilho Eterno de uma Mente sem Leveza”.
Experiência de Marca
O Facebook será a plataforma para a ação que terá como prêmio dez violões autografados pelo cantor Daniel.
Experiência de Marca
A iniciativa contará o lançamento do Jeep Compass no Aterro do Flamengo e a trajetória da marca Jeep desde a década de 1940.
Experiência de Marca
A escola vencedora, além de um troféu, recebe uma Biblioteca Olímpica com diversos livros sobre a história e o movimento dos Jogos Olímpicos. Já o professor responsável pela participação da instituição de ensino no festival ganha um iPad.
Experiência de Marca
A marca de eletrodomésticos Electrolux está estreando em Cannes, durante o Festival de Cinema, uma autêntico exercício de marketing sensorial.