Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Audi Brasil e Audi Breitkopf em encontro com jornalistas

Experiência de Marca

Audi Brasil e Audi Breitkopf em encontro com jornalistas

O almoço com o presidente da Audi Brasil, Paulo Kakinoff com a imprensa catarinense aconteceu na manhã de quinta-feira, dia 24 de maio, no Tabajara Tênis Clube.

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Dallara modifica chassi para as 500 Milhas

A fabricante resolveu cortar três aparatos de suporte lateral da asa traseira do chassi DW12 devido uma guinada da parte superior do carro em direção ao muro em três das cinco batidas, colocando em risco a segurança dos pilotos na região da cabeça.

Mirabel é relançada no mercado brasileiro

Experiência de Marca

Mirabel é relançada no mercado brasileiro

A marca traz de volta o sabor que as pessoas lembram até hoje, preservando as características do produto que mais marcaram os consumidores.

Começa o Rock in Rio Lisboa 2012

Experiência de Marca

Começa o Rock in Rio Lisboa 2012

Um fato é notório na primeira caminhada pelo Rock in Rio Lisboa 2012: a presença estabelecida pelas marcas na Cidade do Rock melhorou sensivelmente.

Advanced Driving promete ser o maior da temporada

Experiência de Marca

Advanced Driving promete ser o maior da temporada

Esta será a principal edição na temporada e não faltará adrenalina, velocidade, gente bacana e espaço para toda a família curtir dois dias de muita emoção.

H2OH! e UCI Cinemas promovem concurso no Twitter

Experiência de Marca

H2OH! e UCI Cinemas promovem concurso no Twitter

Para participar, basta seguir os perfis das empresas na rede social e tuitar o nome de um filme com a palavra “leveza”, usando a hashtag #TweetUmFilmeComLeveza, como por exemplo “Brilho Eterno de uma Mente sem Leveza”.

Declare seu amor à Dinda na promo da Brasil Cacau

Experiência de Marca

Declare seu amor à Dinda na promo da Brasil Cacau

O Facebook será a plataforma para a ação que terá como prêmio dez violões autografados pelo cantor Daniel.

Jeep estampa sua timeline em asfalto

Experiência de Marca

Jeep estampa sua timeline em asfalto

A iniciativa contará o lançamento do Jeep Compass no Aterro do Flamengo e a trajetória da marca Jeep desde a década de 1940.

Inscrições abertas para o Festival Coca-Cola das Escolas

Experiência de Marca

Inscrições abertas para o Festival Coca-Cola das Escolas

A escola vencedora, além de um troféu, recebe uma Biblioteca Olímpica com diversos livros sobre a história e o movimento dos Jogos Olímpicos. Já o professor responsável pela participação da instituição de ensino no festival ganha um iPad.

Electrolux oferece excitante experiência culinária

Experiência de Marca

Electrolux oferece excitante experiência culinária

A marca de eletrodomésticos Electrolux está estreando em Cannes, durante o Festival de Cinema, uma autêntico exercício de marketing sensorial.

1 … 8.900 8.901 8.902 8.903 8.904 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade