Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
CC&M produziu para o Pão de Açúcar na Bio Brasil Fair

Experiência de Marca

CC&M produziu para o Pão de Açúcar na Bio Brasil Fair

O estande apresentou a linha de produtos orgânicos da rede, entre eles queijos da marca Taeq e outros lançamentos recentes como o iogurte e o suco.

Parmalat renova embalagens para chamar a atenção no PDV

Experiência de Marca

Parmalat renova embalagens para chamar a atenção no PDV

De olho nas necessidades do mercado, principalmente de seus consumidores, a empresa relança as linhas de Leite Condensado e Creme de Leite.

Seguros Unimed investe nas corridas de rua

Experiência de Marca

Seguros Unimed investe nas corridas de rua

Dentre os eventos patrocinados está a Fila Night Run 2012, que terá dez etapas distribuídas ao longo do ano. Entre as cidades que integram o calendário estão Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador e Campinas.

Aplicação guia você por lugares invisíveis

Experiência de Marca

Aplicação guia você por lugares invisíveis

Essa aplicação permite que um usuário partilhe uma história, uma observação, um comentário, relacionado com o lugar onde ele se encontra. A geolocalização trata de descobrir onde.

OC Promotionsarts realiza ações para Positivo Informática

Experiência de Marca

OC Promotionsarts realiza ações para Positivo Informática

A fabricante de computadores negociou merchandising com as maiores redes varejistas do País, e durante os dias 09 a 12/05, a agência colocou diversos profissionais no campo para atrair consumidores interessados em presentear as suas mães.

Smartpromo agita escolas de Curitiba com a Revista It’s

Experiência de Marca

Smartpromo agita escolas de Curitiba com a Revista It’s

Foram entregues para jovens e adolescentes de 09 a 17 anos de idade, 12.000 exemplares da revista no intervalo e no final dos períodos letivos da manhã e tarde em escolas tradicionais da capital paranaense.

Petrobras patrocina projeto sustentável no Rio

Experiência de Marca

Petrobras patrocina projeto sustentável no Rio

Com o apoio de voluntários e de trabalhadores rurais contratados, já foram plantadas 60 mil mudas de espécies nativas da Mata Atlântica e da mata ciliar da região.

Blog Acesso lança o concurso “Meu evento tem Acesso 2012”

Experiência de Marca

Blog Acesso lança o concurso “Meu evento tem Acesso 2012”

Trata-se de uma ação promovida para valorizar eventos que ocorram no segundo semestre de 2012 e estejam alinhados ao foco do acesso à cultura.

Facebook cria aplicativo parecido com o Instagram

Experiência de Marca

Facebook cria aplicativo parecido com o Instagram

Chamado de Facebook Câmera, o app é gratuito (mas ainda não na loja brasileira) e está disponível para iPhones e iPods Touch que tenham instalados a versão 4.0 do iOS.

Grupo Thá participa da 19ª Casa Cor Paraná

Experiência de Marca

Grupo Thá participa da 19ª Casa Cor Paraná

Segundo Cristiane Kilter, gerente de marketing da empresa, “Nosso ambiente na Casa Cor visa destacar a solução que encontramos para apresentar num único espaço uma atmosfera confortável, sustentável e tecnológica”, garante.

1 … 8.898 8.899 8.900 8.901 8.902 … 11.094
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade