Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Congresso de comunicação ou de marketing promocional?

Experiência de Marca

Congresso de comunicação ou de marketing promocional?

Recepcionistas no espaço Young do Google e área VIP da Record, entre dezenas de ações presenciais dos grandes grupos de comunicação brasileiros. Na hora da verdade, as ações de marketing promocional fazem a diferença também no mundo da publicidade.

Samba.Pro ativa Renault no musical “A Família Addams”

Experiência de Marca

Samba.Pro ativa Renault no musical “A Família Addams”

Pacote de ações promocionais inclui convites para clientes da marca, interatividade desenvolvida pela Panda e sessão especial para convidados.

Philips revoluciona Realidade Aumentada

Experiência de Marca

Philips revoluciona Realidade Aumentada

A Philips nos traz o próximo passo em Realidade Aumentada, que é não precisar de smartphones, nem de downloads, nem mesmo de Realidade Aumentada. Sim, leu bem.

Levi’s celebra Dia dos Namorados com brindes e promo

Experiência de Marca

Levi’s celebra Dia dos Namorados com brindes e promo

Para incentivar os namoros reais, as lojas da marca de todo o País estão presenteando alguns de seus clientes com um sketchbook e uma câmera fotográfica descartável.

Conheça as categorias mais promo de Cannes Lions

Experiência de Marca

Conheça as categorias mais promo de Cannes Lions

O Festival de Criatividade de Cannes se aproxima, mas antes de sabermos quem vai acontecer em Marketing Promocional, vamos apresentar as principais categorias que interessam aos promocitários.

Blum apresenta “cozinha do futuro” na ForMóbile

Experiência de Marca

Blum apresenta “cozinha do futuro” na ForMóbile

Atender os desejos e necessidades do morador é a nova tendência do mercado moveleiro e requer comprometimento do arquiteto, do decorador e do proprietário no desenvolvimento e execução do projeto.

VW Golf elétrico: anda mais e gasta menos que uma geladeira

Experiência de Marca

VW Golf elétrico: anda mais e gasta menos que uma geladeira

Para ativar o seu Golf elétrico na China e comunicar os baixos níveis de energia que o carro usa para andar, a Volkswagen fez uma ação com Realidade Aumentada, em Hong Kong.

Lady&Lord e Wella comemoram parceria com evento

Experiência de Marca

Lady&Lord e Wella comemoram parceria com evento

Como um dos maiores clientes da marca na América Latina, o salão reuniu seus profissionais em um grande evento, que teve, entre os momentos mais aguardados, o sorteio de um carro zero quilômetros, oferecido pela marca.

Starbucks leva sua brasilidade para lojas da Macy’s

Experiência de Marca

Starbucks leva sua brasilidade para lojas da Macy’s

Para participar desse grande movimento sobre o Brasil, a marca está presente com o exclusivo "Brasil Blend" (café em grão), uma mug (caneca) e o CD de Bossa Nova, os dois últimos especialmente desenvolvidos para a ação promocional.

Gafisa proporcionará grandes oportunidades em feira

Experiência de Marca

Gafisa proporcionará grandes oportunidades em feira

Trata-se da campanha “90 horas para fechar o negócio da sua vida”, ocasião em que os presentes terão a chance de adquirir apartamentos com até 40% de desconto.

1 … 8.891 8.892 8.893 8.894 8.895 … 11.094
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade