Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Skolzinha: nova embalagem retornável de 300ml da Skol

Experiência de Marca

Skolzinha: nova embalagem retornável de 300ml da Skol

Além de mais econômica para o público final e com menor impacto ambiental, a embalagem é ideal para o consumo de cerveja em casa e perfeita para ser partilhada com amigos.

Dabster divulga resultados da ação Amarradão no seu Pet

Experiência de Marca

Dabster divulga resultados da ação Amarradão no seu Pet

A agência assinou o material de ponto de venda da ação promocional, que aconteceu entre os dias 07/03 e 29/04, em 1,2 mil pontos de venda, abrangendo os canais direto, indireto e lojas especializadas, em todo o País.

Uma pulseira que mede a saúde do seu Twitter

Experiência de Marca

Uma pulseira que mede a saúde do seu Twitter

O estúdio digital Stinkdigital resolveu agarrar esse conceito e transformar a pulseira de desporto da Nike num instrumento de mensuramento do Twitter.

Wikipedia tem uma cidade repleta de QRpedia Codes

Experiência de Marca

Wikipedia tem uma cidade repleta de QRpedia Codes

Páre um bocadinho nessa ideia. Um projeto de QR Codes para uma cidade inteira com a colaboração da maior enciclopédia online. Parou? Então veja se pensou nisto

Bullet produz festa de encerramento da São José Copa Ouro

Experiência de Marca

Bullet produz festa de encerramento da São José Copa Ouro

Considerado o mais importante torneio do pólo nacional, o evento terminará no sábado (02/05), e sua cerimônia de encerramento será realizada na Fazenda Invernada do Sertão, em Indaiatuba, onde são esperados mais de dois mil convidados.

VC2 Promo realiza casting para BlackBerry

Experiência de Marca

VC2 Promo realiza casting para BlackBerry

Tendo em vista o posicionamento da marca e o perfil do público que o frequenta, o Shopping Iguatemi, em São Paulo, foi o escolhido para a realização desta ação promocional.

????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Expo-MS movimenta quase o dobro da edição anterior

Cerca de R$ 224 milhões foram movimentados durante a feira, realizada pela Fiems de 22 a 25/05, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande (MS).

Promo comemora um bilhão de "Azedinhas" vendidas

Experiência de Marca

Promo comemora um bilhão de "Azedinhas" vendidas

Durante uma semana, os ganhadores poderão desfrutar dos parques da Disney, na Flórida, Estados Unidos, e ficarão hospedados no Disney's All-Star Movies Resort, hotel temático com os principais filmes da criadora de sonhos.

Activia anuncia nova estratégia digital

Experiência de Marca

Activia anuncia nova estratégia digital

Com objetivo se aproximar das mulheres, a marca reformula estratégia digital e lança campanha no Dia Mundial da Saúde Digestiva.

Brasil abrirá Copa das Confederações em junho de 2013

Experiência de Marca

Brasil abrirá Copa das Confederações em junho de 2013

O primeiro jogo será em Brasília e, na sequência, a equipe canarinho vai a Fortaleza, no Estádio Castelão, quando atuará em 19/06, e fecha a participação na fase de grupos três dias depois em Salvador, na Arena Fonte Nova

1 … 8.888 8.889 8.890 8.891 8.892 … 11.094
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade