Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Realme apresentou smartphones Coca-Cola Edition e 10 Pro+ no Brasil

Experiência de Marca

Realme apresentou smartphones Coca-Cola Edition e 10 Pro+ no Brasil

A experiência teve um jantar temático, além de uma apresentação feita com diretores da marca.

Arcos Dourados tem 63% das promoções de 2022 conquistadas por mulheres

ESG

Arcos Dourados tem 63% das promoções de 2022 conquistadas por mulheres

A rede teve avanços em comparação a ano anterior e promoveu a ascensão profissional de mais de 2.700 colaboradoras.

Nestlé Moça se juntou a marcas com personagens virtuais no Dia Internacional das Mulheres

Mídia

Nestlé Moça se juntou a marcas com personagens virtuais no Dia Internacional das Mulheres

Ação reuniu Moça, avatar de Leite Moça, Satiko, da Sabrina Sato, Sam , da Samsung, Dai, da marca Dailus; Ully, da Ultragaz; Helô, da Riachuelo, Deby Dry, avatar da atriz Deborah Secco; Tarcilla, avatar da Ticiane Pinheiro, entre outras.

Black Princess lança nova edição de cerveja fabricada por mulheres

Experiência de Marca

Black Princess lança nova edição de cerveja fabricada por mulheres

Para celebrar o mês do Dia Internacional da Mulher, a marca preparou várias ações, incluindo o lançamento que seguiu desde a criação e concepção do produto com suas colaboradoras.

Casa Red Bull Bragantino será espaço de entretenimento e conexão em Bragança Paulista

Redes Sociais

Casa Red Bull Bragantino será espaço de entretenimento e conexão em Bragança Paulista

O local vai contar com bar com personalização de produtos em tempo real, transmissões ao vivo de jogos e eventos esportivos e do Mundo Red Bull, exposição de memorabília e muito mais.

Burger King lança BK Waffle

Produtos

Burger King lança BK Waffle

O lançamento feito com Nutella está disponível nas lojas da rede do Brasil inteiro por tempo limitado.

Schutz celebrou Dia da Mulher com talk para convidadas

Live Marketing

Schutz celebrou Dia da Mulher com talk para convidadas

Luanda Vieira, Marcela Ceribelli e Vivi Duarte foram os nomes que conduziram o bate-papo sobre pluralidade feminina.

Anitta entra para o elenco da próxima temporada de Elite

Mídia

Anitta entra para o elenco da próxima temporada de Elite

Cantora fará sua estreia internacional no mundo do entretenimento com a participação na série espanhola da Netflix.

Guaraná Antarctica cria plataforma para incluir jogadoras nos jogos de futebol

Tech

Guaraná Antarctica cria plataforma para incluir jogadoras nos jogos de futebol

Marca entra em cena neste Dia da Mulher para facilitar a inclusão dos avatares das atletas que ajudam a levar o nome do nosso país no esporte.

Bot do Twitter desmascara empresas que pagam menos para mulheres

Mídia

Bot do Twitter desmascara empresas que pagam menos para mulheres

o robô Gender Pay Gap App usa a inteligência artificial denunciar organizações que pecam, e muito, na equidade da folha salarial.

1 … 886 887 888 889 890 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade