Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Perfume que cheira à sua cidade preferida

Experiência de Marca

Perfume que cheira à sua cidade preferida

Se chama Perfume a Partida (viu só que coisa poética) e pretende isolar num frasco um cheiro que remeta o viajante à cidade visitada.

Ice by Nice tem flores de sorvete para namorados

Experiência de Marca

Ice by Nice tem flores de sorvete para namorados

A taça é composta por uma camada de bolo de chocolate embebido no licor, três bolas de sorvete a escolher, creme branco, creme de chocolate e bolacha Negresco picada, que traz uma aparência de terra, para combinar com a ideia do vaso de flores.

O mágico que está dentro de nós...

Experiência de Marca

O mágico que está dentro de nós...

E o circo parece ter se apossado dos meus textos. Mas o fato é que, sou premido pelos acontecimentos, escrevo quando algo me mostra que devemos nos posicionar. Nos últimos dias, meses, tenho sido obrigado a atender os mais estranhos, impertinentes, indevidos e até mesmo agressivos pleitos de alguns clientes (bom deixar claro que existem […]

Experiência de Marca

Creme dental dá créditos para celular no São João

Sessenta e cinco mil consumidores serão premiados com crédito para celular; ativação acontecerá em PDVs de  Caruaru e Campina Grande

CASA estimula charges em nova ação da Petrobras

Experiência de Marca

CASA estimula charges em nova ação da Petrobras

O primeiro trabalho  para a Petrobras é o concurso cultural “Copa de Charges”, voltado para os amantes do futebol. O aplicativo permite ao usuário montar sua própria charge, escolhendo os mascotes dos times que desejar.

Supermercado finlandês tem loja virtual em estações de trem

Experiência de Marca

Supermercado finlandês tem loja virtual em estações de trem

Depois da cadeia Tesco HomePlus ter feito na Coreia, é a vez da cadeia de supermercados finlandesa estrear uma loja virtual. Colocada estrategicamente em lugares de grande fluxo de pessoas

Aplicação põe street-art dentro de um museu de arte antiga

Experiência de Marca

Aplicação põe street-art dentro de um museu de arte antiga

Na Holanda, a agência Brilliant After Breakfast fez uma aplicação para smartphone com a intenção de hackear um dos mais famosos museus de Amsterdam, o Rijksmuseum.

Krug oferece kit especial no Kinoshita

Experiência de Marca

Krug oferece kit especial no Kinoshita

Os casais que brindarem o Dia dos Namorados com o champanhe Krug no restaurante Kinoshita, em São Paulo,  receberão um presente especial para comemorar a data em grande estilo.

Agência Pimenta ativa Dia dos Namorados para o Iguatemi

Experiência de Marca

Agência Pimenta ativa Dia dos Namorados para o Iguatemi

Com o objetivo de levar o clima do Dia dos namorados ao Boulevard Rio Iguatemi, a Pimenta Mídia Alternativa criou uma divertida e residual ação, que chamará a atenção de todos que passarem pelo shopping na semana que antecede à data promocional. Desde sábado 09/06, três homens-coração estão circulando pelo interior do shopping desejando aos […]

Sisters armou camarote na Festa do Seu João

Experiência de Marca

Sisters armou camarote na Festa do Seu João

Para curtir a festa em grande estilo, o Uniceub ganhou um camarote especial na festa, produzido pela Sisters, que recebeu a visita ilustre da seleção de basquete de Brasília, campeã recente da NBB.

1 … 8.867 8.868 8.869 8.870 8.871 … 11.096
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade