Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Promoview + Cannes 2012 = grandes novidades!

Experiência de Marca

Promoview + Cannes 2012 = grandes novidades!

Se a cada ano crescemos um pouquinho com Cannes Lions, esse ano vamos dar um salto quântico! Teremos a oportunidade ímpar de fazer a entrega do Anuário junto com a Ampro ao presidente de Cannes Lions, Philip Thomas, ao presidente do júri, Nick Worthington e ao nosso representante brasileiro no Palais.

Para especialistas, Promo é "curinga" no Palais

Experiência de Marca

Para especialistas, Promo é "curinga" no Palais

O crescimento impressiona, mas é preciso olhar com critério para os números de trabalhos brasileiros inscritos em Cannes. A categoria pode estar servindo cada vez mais como um “curinga” para as agências colocarem ações que não são necessariamente de promo.  

Cannes 2012 - Famoso Quem?

Experiência de Marca

Cannes 2012 - Famoso Quem?

Para além de criativos consagrados, agências e marcas mundialmente famosas, que fazem naturalmente parte do programa e das atrações do evento, esse lugar da Riviera Francesa é também um lugar de iniciação para jovens que mal começaram a engatinhar na área.

Site de Criatividade promove apostas para Cannes

Experiência de Marca

Site de Criatividade promove apostas para Cannes

O site de criatividade Gunn Report está fazendo uma ação promocional em que usa um jogo de apostas para o Festival de Criatividade de Cannes

Rio+20: sorvete pode custar até R$ 40 e há indícios de cartel

Experiência de Marca

Rio+20: sorvete pode custar até R$ 40 e há indícios de cartel

Sem opção de escolha, porque o Riocentro está localizado em uma região isolada da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, quem participa da Rio+20 acaba sendo levado a submeter-se aos elevados preços cobrados nos estabelecimentos que estão na área da convenção. No Riocentro, onde ocorrem as discussões políticas da Conferência das Nações Unidas […]

Aproxima-se Cannes

Experiência de Marca

Aproxima-se Cannes

Quem trabalha na comunicação em escala global não pensa em outra coisa.
Nos próximos dias começa a caça aos cobiçados leões.

Ford lança aplicação para acabar com todas as senhas

Experiência de Marca

Ford lança aplicação para acabar com todas as senhas

Nós, seres humanos, sempre gostámos de controlos remotos. Há qualquer coisa de atraente para nós na ideia de conseguirmos parar, abrir ou trocar algo à distância.

Experiência de Marca

AMPRO apresenta nova tabela referencial para setor

A Tabela Referencial AMPRO 2012 pode ser visualizada por meio do portal da associação e também no primeiro Anuário Brasileiro de Marketing Promocional, lançado e editado pelo Promoview.

Google Street View explora recantos do mundo a pé

Experiência de Marca

Google Street View explora recantos do mundo a pé

O Google Street Viewer quase parece estar respondendo à provocação da Toyota com essa aí. É que para acessar aos lugares menos acessíveis do planeta eles se lembraram de usar... uma mochila.

Consumidor ganha cola ao alugar filme

Experiência de Marca

Consumidor ganha cola ao alugar filme

Distribuição de amostras e concurso cultural promovem novo produto da Bic. Ação no facebook vai até 30 de Julho.

1 … 8.861 8.862 8.863 8.864 8.865 … 11.096
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade