Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rio360 produz espaço interativo para Rio+20

Experiência de Marca

Rio360 produz espaço interativo para Rio+20

Com time de 20 profissionais, agência carioca de marketing promocional da Holding Clube, assina a produção de “O Futuro que Nós Queremos”, espaço interativo da campanha global de mesmo nome criada pela ONU para envolver o público brasileiro nos debates da Conferência.

Experiência de Marca

Oi inaugura tecnologia 4G na Rio+20

A nova tecnologia 4G apresentada durante a RIO+20 pode ser experimentada no estande feito pela Oi ,este novo padrão de tecnologia esta sendo exposto em um espaço montado no Riocentro.

Volkswagen apresenta conceito "Think Blue." na Rio+20

Experiência de Marca

Volkswagen apresenta conceito "Think Blue." na Rio+20

A VW conta com seu próprio espaço na Rio+20, em uma área total de 350 m2. O estande mostra o conceito "Think Blue." por meio dos produtos Fox BlueMotion e Polo BlueMotion, projetos sobre energias renováveis e reutilização de materiais, apresentação do protótipo do novo e-Bulli e outras iniciativas sociais.

Neosaldina participa do Budweiser Haute Kart Challenge

Experiência de Marca

Neosaldina participa do Budweiser Haute Kart Challenge

Neosaldina e a agência Haute firmam parceria e dividem a mesma equipe com os pilotos Dudu Massa e Bruno Van Enck em campeonato de kart que será realizado em São Paulo.

Coca-Cola dá as boas-vindas aos convidados da Rio+20

Experiência de Marca

Coca-Cola dá as boas-vindas aos convidados da Rio+20

Para saudar os participantes da conferência, a marca vai instalar, neste fim de semana, na entrada do Aeroporto Antonio Carlos Jobim uma garrafa de quase seis metros.

Jovens querem intervir nas decisões da Rio+20

Experiência de Marca

Jovens querem intervir nas decisões da Rio+20

O protagonismo da juventude, lutando por justiça ambiental e social, torna-se decisivo para garantir que sejam efetivados os compromissos e acordos firmados pelos governos e povos em junho, durante a Rio+20.

Exército de Salvação recolheu camisas de Ronaldinho Gaúcho

Experiência de Marca

Exército de Salvação recolheu camisas de Ronaldinho Gaúcho

A ideia partiu pela paixão e pela raiva que percebemos nos torcedores do Flamengo diante da saída do Ronaldinho. Vale ressaltar que a campanha não tem ligação alguma com o Flamengo, a intenção é conscientizar e incentivar a doação - disse Raphael Borges, um dos idealizadores da campanha.

Escolas dançam quadrilha em supermercado

Experiência de Marca

Escolas dançam quadrilha em supermercado

A rede Breithaupt apoia e promove ações culturais buscando envolver a comunidade e aproveita para agradecer clientes, amigos e colaboradores por participarem de mais este evento.

Experiência de Marca

Itajaí é premiada na Volvo Ocean Race

O prêmio é um dos mais cobiçados entre as cidades-sede da regata de volta ao mundo. A avaliação criteriosa foi feita por uma comissão de alto nível técnico, que acompanhou todas as ações realizadas durante o evento.

Casa Mateus ganha vida e cores com a Sherwin-Williams

Experiência de Marca

Casa Mateus ganha vida e cores com a Sherwin-Williams

Companhia promoveu a restauração e coloriu os ambientes da entidade beneficente em Mauá.

1 … 8.860 8.861 8.862 8.863 8.864 … 11.096
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade