Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nespresso Trophy chega ao Brasil

Experiência de Marca

Nespresso Trophy chega ao Brasil

A Nespresso e Olazábal lançam série de torneios de golfe para Membros do Club e convidados seletos oferecendo uma plataforma ideal para expressar os valores da marca baseados em paixão, excelência e espírito de equipe.

Refrigeradores com gás ecológico são atração na Rio+20

Experiência de Marca

Refrigeradores com gás ecológico são atração na Rio+20

A tecnologia faz uso do gás carbônico (CO2) em refrigeradores para conservação e exposição de alimentos e bebidas, a Metalfrio produziu 100 destes refrigeradores e em parceria com a Coca Cola está distribuindo na Rio+20.

Embratur reforça promoção do Brasil na AIBTM

Experiência de Marca

Embratur reforça promoção do Brasil na AIBTM

Evento do segmento M.I.C.E., a AIBTM agrega fóruns focados e programa de reuniões pré-agendadas, sustentadas por uma rede de relacionamento global formada por profissionais altamente qualificados.

Havaianas celebra 50 anos com sandália especial

Experiência de Marca

Havaianas celebra 50 anos com sandália especial

Para celebrar este momento, 100% da receita líquida da venda dos produtos será revertida ao projeto Selo Unicef, iniciativa do fundo voltada aos municípios brasileiros para a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Shell lança “Clube Profissional” para fidelizar revendas

Experiência de Marca

Shell lança “Clube Profissional” para fidelizar revendas

Entre as ações do projeto também estão campanhas de incentivo, um programa de capacitação profissional e pacote de promoções.

Fabrika apoiou Shintori no Dia dos Namorados

Experiência de Marca

Fabrika apoiou Shintori no Dia dos Namorados

O restaurante preparou um combinado especial  para o Dia dos Namorados. Como cortesia, os casais foram fotografados no jantar romântico e ganharam de recordação uma foto lembrança instantânea da Fabrika de Eventos.

“Tatuapé Cultural” traz humor de Diogo Portugal

Experiência de Marca

“Tatuapé Cultural” traz humor de Diogo Portugal

O stand up comedy de Diogo Portugal - Hã?! será apresentado aos clientes na Praça de Eventos (Piso Tatuapé), do Shopping Metrô Tatuapé, no dia 24/06.  

Volkswagen abre inscrições para programa de estágio 2013

Experiência de Marca

Volkswagen abre inscrições para programa de estágio 2013

A empreserá dará vagas para estudantes de cursos superiores e técnicos que atuarão nas unidades da Volkswagen do Brasil e poderão escolher em qual unidade desejam estagiar.

Experiência de Marca

GP Cannes 2012: Small Business Saturday para Amex

Em 2012 Small Business Saturday nos parece mostrar o amadurecimento da categoria Promo & Activation. Poder sintetizar uma ação promocional em uma frase como "a promo que mudou o comércio dos EUA" por si só já a torna digna desta percepção.

ASCOM / Sebrae Móvel – Data: 26/04/2010 Sebrae Móvel no Jaguaré. Foto: Andrei Bonamin/LUZ

Experiência de Marca

Agências do DF questionam concorrência do Sebrae

Foi o Fernando Vasconcelos que levantou o assunto em seu blog, com grande audiência em Brasília, na última semana. No último mês de Maio o Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas publicou edital de concorrência, no modelo pregão presencial contratação de “empresas de prestação de serviços em produção de eventos”, no […]

1 … 8.858 8.859 8.860 8.861 8.862 … 11.097
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade