Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Cannes 2012: O mundo precisa de Mobile

Experiência de Marca

Cannes 2012: O mundo precisa de Mobile

Em outras palavras: um mundo novo se abriu diante dos olhos de todos aqueles que tem diante de si um dispositivo móvel. E já são 6 bilhões de smartphones e 1 bilhão de tablets, o que prova o poder de integração desta categoria, mais do que qualquer outra no festival.

O dia de Promo & Activation em Cannes

Experiência de Marca

O dia de Promo & Activation em Cannes

Assista ao vídeo-resumo do primeiro dia de premiações do Festival de Criatividade de Cannes 2012

Quem é mais esperto, marcas ou celebridades globais?

Experiência de Marca

Quem é mais esperto, marcas ou celebridades globais?

A abrir o debate, Freddie Laker deixa desde logo claro que, embora na prôxima hora se discuta quem é mais esperto na hora de gerir marca, só há uma maneira esperta de o fazer: é global.

Rio Harley Days quer repetir sucesso em 2012

Experiência de Marca

Rio Harley Days quer repetir sucesso em 2012

O maior evento internacional da Harley-Davidson aberto ao público terá mais uma vez atrações que agradarão a toda a família. Dentre as atividades estão performances de motocicletas, passeios guiados a pontos turísticos da cidade, entre outros.

Experiência de Marca

Cupons fiscais se transformam em mídia social

A Regispel, fabricante de bobinas fiscais, inovou nesse mercado ao utilizar pela primeira vez o verso dos cupons para apoiar causas sociais e se comunicar com o consumidor.

Gillette convida Vitor Belfort para integrar time de atletas

Experiência de Marca

Gillette convida Vitor Belfort para integrar time de atletas

O atleta será protagonista da nova campanha, criada e inspirada em uma brincadeira típica entre lutadores, com o nome de “Vai amarelar? Ou vai de Gillette?”que estimula homens a comprarem aparelhos de barbear de melhor performance.

Experiência de Marca

Humanidade 2012 já recebeu 110 mil pessoas

O Humanidade 2012 apresentou uma série de seminários e debates relacionados aos temas da Rio+20, além de uma exposição aberta ao público.

Tetra Pak premia embalagens na Fispal

Experiência de Marca

Tetra Pak premia embalagens na Fispal

Além do troféu, as empresas premiadas ainda receberam o selo “Qualidade Gráfica”, criado para valorizar as agências e profissionais e indicar aos seus clientes a excelência de seus trabalhos.

Curitiba recebe a megaexposição Michelangelo

Experiência de Marca

Curitiba recebe a megaexposição Michelangelo

A mostra, que conta com 25 esculturas em gesso, retratando de forma didática e educativa todo o percurso desenvolvido pelo artista, terá curta temporada e será realizada no novo pavilhão de exposições do Parque Barigui.

Mercado Mundo Mix retorna a Campinas

Experiência de Marca

Mercado Mundo Mix retorna a Campinas

Com mais de 200 edições realizadas, a feira passou por 14 cidades em oito Estados brasileiros, além de realizar edições em Portugal, atingindo uma audiência de aproximadamente dois milhões de consumidores.

1 … 8.857 8.858 8.859 8.860 8.861 … 11.097
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade