Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Close up realiza teste cego de gel dental com beijo

Experiência de Marca

Close up realiza teste cego de gel dental com beijo

Além de ser o primeiro do seu segmento, o Teste Cego Close up tentou comprovar de forma inusitada para quem passar pelo local a eficiência do gel. Houveram dois casais: uma das duplas escovou os dentes com creme dental comum, e a outra, com Close up.

WIYN apresenta nova equipe

Experiência de Marca

WIYN apresenta nova equipe

A equipe WIYN apresenta seus novos colaboradores, na área de atendimento Natalie Acera, e na área de design e impressos Beto Saglietti.

Unilever divulga manifesto da Rio+20

Experiência de Marca

Unilever divulga manifesto da Rio+20

A conferência internacional Rio+20 representa uma importante oportunidade para empresas e governos trabalharem em conjunto para promover o desenvolvimento sustentável, e várias prioridades serão discutidas durante o evento.

Roteiro Cor de Rosa com atividades para mães e filhas

Experiência de Marca

Roteiro Cor de Rosa com atividades para mães e filhas

De 16 a 20 de julho, mães e filhas (de 04 a 08 anos) poderão participar de atividades lúdicas no atelier de doces Jean Et Marie, na Love Blankie, na Tartar Moda Infantil, na Via Flor Interiores e na Particolare.  

MAN Latin America leva tecnologia da LS9 à Rio+20

Experiência de Marca

MAN Latin America leva tecnologia da LS9 à Rio+20

Caminhão abastecido com o Ultra CleanTM, biodiesel à base de cana de açúcar,
ficará em exposição até o último dia do Fórum.

Festival Dançar do Caxias Shopping chega a quarta edição

Experiência de Marca

Festival Dançar do Caxias Shopping chega a quarta edição

Neste festival o público verá coreografias de vários estilos, como ballet clássico, jazz moderno, dança do ventre, contemporâneo, livre, dança de rua, dança de salão, sapateado, flamenco e danças folclóricas.

Exposuper abre as portas em Santa Catarina

Experiência de Marca

Exposuper abre as portas em Santa Catarina

A feira conta com 11.700 metros quadrados de área de exposição no Complexo Expoville, na cidade de Joinville, e tem este ano 200 estandes de empresas expositoras e ainda um pavilhão exclusivamente dedicado à agricultura familiar.

Free cria para Sulbrasil na Fenahabit 2012

Experiência de Marca

Free cria para Sulbrasil na Fenahabit 2012

O núcleo de Promo da Free foi responsável pelo acompanhamento de toda a montagem do estande na Fenahabit - Feira Nacional das Tecnologias da Habitação e Imobiliário.

Acesso Digital expõe na Ciab FEBRABAN 2012

Experiência de Marca

Acesso Digital expõe na Ciab FEBRABAN 2012

O evento, maior da América Latina para os setores financeiro e de tecnologia, acontece de 20 a 22 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O tema central desta edição será “A Sociedade Conectada”.

Saraguato leva Floratta a metrô do Rio de Janeiro

Experiência de Marca

Saraguato leva Floratta a metrô do Rio de Janeiro

Usuárias do metrô carioca serão surpreendidas por ação criada pela agência para ativar o perfume de O Boticário: viajarão em vagões ilustrados com painéis da fragrância e receberão amostras do perfume e cata-ventos perfumados.

1 … 8.856 8.857 8.858 8.859 8.860 … 11.097
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade