Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
PepsiCo reforça investimentos no período de festas juninas

Experiência de Marca

PepsiCo reforça investimentos no período de festas juninas

Lançamento de produtos e forte presença nos pontos de venda são as grandes apostas para a empresa durante o mês de junho.

Colaboradores da TIM viram atletas

Experiência de Marca

Colaboradores da TIM viram atletas

As Olimpíadas TIM é um evento que envolve funcionários de todo o Brasil em uma competição esportiva para estimular a integração, a superação e o espírito de equipe por meio da prática esportiva.

Nielsen avalia uso de tablets e smartphones

Experiência de Marca

Nielsen avalia uso de tablets e smartphones

Na América Latina, 26% já possuem esse tipo de aparelho (mesmo percentual registrado no Brasil) e 12% disseram que “definitivamente comprarei nos próximos 12 meses”, número que também se repetiu no Brasil.

Tween cria jogo inovador para a Alltech do Brasil

Experiência de Marca

Tween cria jogo inovador para a Alltech do Brasil

A agência curitibana especializada em projetos interativos e advergames para ações promocionais e eventos, criou uma experiência interativa inovadora apresentada na Feicorte 2012.

Fran Press conquista ACE Schmersal

Experiência de Marca

Fran Press conquista ACE Schmersal

A agência será responsável pelo relacionamento da empresa com a mídia, estratégia que englobará a divulgação da marca, soluções, serviços, posicionamento no setor, entre outras ações.

Exball agita o Boulevard São Gonçalo

Experiência de Marca

Exball agita o Boulevard São Gonçalo

A movimentação necessária para a atividade contempla esforços físicos de todas as partes do corpo, o que é saudável para o corpo e a mente dos participantes.

‘Mundo da Aventura’ nas férias do Boavista

Experiência de Marca

‘Mundo da Aventura’ nas férias do Boavista

Até 31/07, o empreendimento traz atração com os mais radicais equipamentos para as crianças se sentirem em um verdadeiro parque de diversões.

Bombril patrocina Timão na final da Libertadores

Experiência de Marca

Bombril patrocina Timão na final da Libertadores

Para o diretor de marketing da empresa, Marcos Scaldelai, é um grande orgulho fazer parte deste momento. “É a marca do povo apoiando um time do povo''.

Governador Beto Richa acompanhado pelo secretário de esportes Evandro Rogério Romam e pelo esportista Emanuel do Rego, lança a segunda etapa do projeto talento olímpico do Paraná. Curitiba, 20/06/2012 Foto: ANPr

Experiência de Marca

Programa de incentivo ao esporte atende atletas e técnicos

A iniciativa do governo paranaense vai apoiar atletas paranaenses de projeção nacional e internacional, independentemente da idade. São cinco categorias: Formador, Escolar, Nacional, Internacional e Técnico.

Samsung anuncia patrocínio a Murilo Endres

Experiência de Marca

Samsung anuncia patrocínio a Murilo Endres

Com a iniciativa, a empresa reforça sua parceria com o esporte brasileiro. Talento, superação, determinação e vontade de vencer são alguns diferenciais que a marca encontrou no atleta.

1 … 8.846 8.847 8.848 8.849 8.850 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade