Experiência de Marca
PepsiCo reforça investimentos no período de festas juninas
Lançamento de produtos e forte presença nos pontos de venda são as grandes apostas para a empresa durante o mês de junho.
Experiência de Marca
Lançamento de produtos e forte presença nos pontos de venda são as grandes apostas para a empresa durante o mês de junho.
Experiência de Marca
As Olimpíadas TIM é um evento que envolve funcionários de todo o Brasil em uma competição esportiva para estimular a integração, a superação e o espírito de equipe por meio da prática esportiva.
Experiência de Marca
Na América Latina, 26% já possuem esse tipo de aparelho (mesmo percentual registrado no Brasil) e 12% disseram que “definitivamente comprarei nos próximos 12 meses”, número que também se repetiu no Brasil.
Experiência de Marca
A agência curitibana especializada em projetos interativos e advergames para ações promocionais e eventos, criou uma experiência interativa inovadora apresentada na Feicorte 2012.
Experiência de Marca
A agência será responsável pelo relacionamento da empresa com a mídia, estratégia que englobará a divulgação da marca, soluções, serviços, posicionamento no setor, entre outras ações.
Experiência de Marca
A movimentação necessária para a atividade contempla esforços físicos de todas as partes do corpo, o que é saudável para o corpo e a mente dos participantes.
Experiência de Marca
Até 31/07, o empreendimento traz atração com os mais radicais equipamentos para as crianças se sentirem em um verdadeiro parque de diversões.
Experiência de Marca
Para o diretor de marketing da empresa, Marcos Scaldelai, é um grande orgulho fazer parte deste momento. “É a marca do povo apoiando um time do povo''.
Experiência de Marca
A iniciativa do governo paranaense vai apoiar atletas paranaenses de projeção nacional e internacional, independentemente da idade. São cinco categorias: Formador, Escolar, Nacional, Internacional e Técnico.
Experiência de Marca
Com a iniciativa, a empresa reforça sua parceria com o esporte brasileiro. Talento, superação, determinação e vontade de vencer são alguns diferenciais que a marca encontrou no atleta.