Experiência de Marca
Primeira edição do Meet Portugal in New York bate redorde
A primeira edição do festival terminou no último fim de semana na metrópole norte-americana com satisfação dos promotores, que pretendem repeti-lo em 2013.
Experiência de Marca
A primeira edição do festival terminou no último fim de semana na metrópole norte-americana com satisfação dos promotores, que pretendem repeti-lo em 2013.
Experiência de Marca
A rede de fast food McDonald's não é vista com bons olhos pela população de Londres. A conclusão é de um estudo feito pela Interbrands Marketing e divulgado pelo jornal The Sun.
Experiência de Marca
A estrutura engloba painéis eletrônicos que simulam as gôndolas de supermercado com imagens e códigos dos produtos, onde o consumidor poderá utilizar o smartphone ou tablete para fazer suas compras.
Experiência de Marca
A parceria traz ainda um benefício exclusivo para os frequentadores do “Caldeirão” de São Januário: a marca irá instalar uma moderna rede Wi-Fi no estádio, que disponibilizará acesso de alta qualidade à internet para os torcedores e jornalistas no local.
Experiência de Marca
Durante o mês de julho, os curitibanos poderão conhecer a milenar arte chinesa de recortes de silhuetas em papel negro com tesoura, também bastante difundida pela Europa.
Experiência de Marca
Prática, de fácil manuseio, reutilizável e dobrável a ponto de ser carregada sempre na bolsa, a sacola de ráfia oferece muitos motivos para dispensar a tradicional sacolinha plástica.
Experiência de Marca
O trabalho reúne imagens da cidade na época da construção até os dias atuais e mostra ainda sua história, seu plano urbanístico e arquitetônico, seus protagonistas e sua evolução.
Experiência de Marca
Parcerias que envolvem filmes e propriedades de sucesso fazem parte da aposta da rede em ampliar a experiência dos consumidores com a marca.
Experiência de Marca
A agência nossoTIME, organizadora da corrida de rua, recebeu em um jantar patrocinadores, apoiadores e amigos para uma homenagem aos que contribuíram e foram os grandes responsáveis pela realização do evento.
Experiência de Marca
A promoção “Viva Todeschini Rio” é para os consumidores finais, arquitetos e funcionários com o objetivo de alavancar as vendas em até 30% na Cidade Maravilhosa.