Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Primeira edição do Meet Portugal in New York bate redorde

Experiência de Marca

Primeira edição do Meet Portugal in New York bate redorde

A primeira edição do festival terminou no último fim de semana na metrópole norte-americana com satisfação dos promotores, que pretendem repeti-lo em 2013.

Londrinos questionam patrocínios dos Jogos Olímpicos

Experiência de Marca

Londrinos questionam patrocínios dos Jogos Olímpicos

A rede de fast food McDonald's não é vista com bons olhos pela população de Londres. A conclusão é de um estudo feito pela Interbrands Marketing e divulgado pelo jornal The Sun.

Pão de Açúcar apresenta vitrina virtual

Experiência de Marca

Pão de Açúcar apresenta vitrina virtual

A estrutura engloba painéis eletrônicos que simulam as gôndolas de supermercado com imagens e códigos dos produtos, onde o consumidor poderá utilizar o smartphone ou tablete para fazer suas compras.

Experiência de Marca

TIM é a nova patrocinadora do Vasco da Gama

A parceria traz ainda um benefício exclusivo para os frequentadores do “Caldeirão” de São Januário: a marca irá instalar uma moderna rede Wi-Fi no estádio, que disponibilizará acesso de alta qualidade à internet para os torcedores e jornalistas no local.

Kraft patrocina a exposição Arte de recorte em papel

Experiência de Marca

Kraft patrocina a exposição Arte de recorte em papel

Durante o mês de julho, os curitibanos poderão conhecer a milenar arte chinesa de recortes de silhuetas em papel negro com tesoura, também bastante difundida pela Europa.

Experiência de Marca

Sacolas de ráfia do Hippo em prol do meio ambiente

Prática, de fácil manuseio, reutilizável e dobrável a ponto de ser carregada sempre na bolsa, a sacola de ráfia oferece muitos motivos para dispensar a tradicional sacolinha plástica.

Exposição e cinema vão mostrar Brasília no Chile

Experiência de Marca

Exposição e cinema vão mostrar Brasília no Chile

O trabalho reúne imagens da cidade na época da construção até os dias atuais e mostra ainda sua história, seu plano urbanístico e arquitetônico, seus protagonistas e sua evolução.

Sundae do McDonald's na onda da Era do Gelo 4

Experiência de Marca

Sundae do McDonald's na onda da Era do Gelo 4

Parcerias que envolvem filmes e propriedades de sucesso fazem parte da aposta da rede em ampliar a experiência dos consumidores com a marca.

Experiência de Marca

Meia Maratona homenageia patrocinadores e apoiadores

A agência nossoTIME, organizadora da corrida de rua, recebeu em um jantar patrocinadores, apoiadores e amigos para uma homenagem aos que contribuíram e foram os grandes responsáveis pela realização do evento.

Todeschini faz ação promocional exclusiva para o RJ

Experiência de Marca

Todeschini faz ação promocional exclusiva para o RJ

A promoção “Viva Todeschini Rio” é para os consumidores finais, arquitetos e funcionários com o objetivo de alavancar as vendas em até 30% na Cidade Maravilhosa.

1 … 8.820 8.821 8.822 8.823 8.824 … 11.101
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade