Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Praia dos Ingleses recebe a Festa da Tainha

Experiência de Marca

Praia dos Ingleses recebe a Festa da Tainha

O local terá uma grande tenda, palco para os shows e muitos brinquedos para garantir a diversão das crianças, em uma festa para famílias da Grande Florianópolis e para os turistas que visitam a região.

Carrefour.com faz promo e garante diversão

Experiência de Marca

Carrefour.com faz promo e garante diversão

Até o dia 30/07, o cliente que efetuar uma compra acima de R$ 120,00 pelo site, ganhará automaticamente um ingresso para curtir um dia no parque de diversões Hopi Hari.

Omar Calçados promove qualidade de vida

Experiência de Marca

Omar Calçados promove qualidade de vida

Dentre as atividades programadas estão exames e orientações odontológicas, alongamentos, atividades lúdico-criativa, palestras motivacionais e alguns encontros para discutir temas como relacionamento, família e trabalho.

Experiência de Marca

Coelho Escovão é a atração do Boulevard São Gonçalo

O espetáculo teatral tem como objetivo estreitar os laços de relacionamento do centro de compras com o público infantil, permitindo que esses se divirtam enquanto os pais fazem suas compras.

Google derrota Xuxa no Tribunal de Justiça do Rio

Experiência de Marca

Google derrota Xuxa no Tribunal de Justiça do Rio

Em seu voto, a ministra Nancy Andrighi, do Superior Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, cassou a decisão do TJ/RJ que impunha multa diária ao Google caso continuasse a disponibilizar aos seus usuários links de resultados de buscas relativas aos termos questionados por Xuxa.

Grupo Dial Brasil com promo no Dia Mundial do Rock

Experiência de Marca

Grupo Dial Brasil com promo no Dia Mundial do Rock

Os fãs do rock já podem começar a festejar antecipadamente com a ação de marketing promocional realizada pela Mix FM e SulAmérica Paradiso.

Londres reúne legado dos filmes de James Bond

Experiência de Marca

Londres reúne legado dos filmes de James Bond

A exposição "Designing 007: Fifty Years of Bond Style" abriu na última sexta-feira (06/07) no Barbican Centre e traça a importância da moda e do design nos 22 filmes oficiais de James Bond lançados até agora.

Brasil terá exposição sobre a Copa do Mundo em 14 países

Experiência de Marca

Brasil terá exposição sobre a Copa do Mundo em 14 países

Entre os objetivos estão a ampliação do conhecimento técnico dos operadores e agentes de viagens sobre o Brasil e a apresentação à cadeia produtiva internacional da oferta turística brasileira.

Rolex Ilhabela Sailing Week com foco na sustentabilidade

Experiência de Marca

Rolex Ilhabela Sailing Week com foco na sustentabilidade

Em Ilhabela, Philippe Cousteau Jr. dará destaque à preservação dos oceanos, que correspondem a 70% do nosso planeta. Segundo o especialista, três fatores estão prejudicando o ecossistema: carbono, pesca excessiva e resíduos sólidos.

SerraMob gera oportunidades para o turismo sustentável

Experiência de Marca

SerraMob gera oportunidades para o turismo sustentável

Trata-se de um guia turístico virtual dedicado exclusivamente às charmosas cidades Teresópolis, Petrópolis e Friburgo, onde constarão os estabelecimentos comprometidos com a sustentabilidade.

1 … 8.812 8.813 8.814 8.815 8.816 … 11.103
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade