Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Grécia foi o tema do Concurso de Moda Sustentável

Experiência de Marca

Grécia foi o tema do Concurso de Moda Sustentável

O grande prêmio foi para a equipe de recreação do Sofitel Jequitimar Guarujá, que criou um vestido longo feito de toucas descartáveis utilizados pela equipe de A&B e fundos de latinhas e uma armadura feita inteiramente com o alumínio de latinhas.

Espaço Rosa Rosarum será palco do Prêmio Caio

Experiência de Marca

Espaço Rosa Rosarum será palco do Prêmio Caio

Neste ano serão reconhecidos o talento e diversidade das empresas e profissionais especializados na realização de eventos em 27 categorias, sendo quatro novas.

Michel Teló vira marca em parceria com Angellotti Licensing

Experiência de Marca

Michel Teló vira marca em parceria com Angellotti Licensing

A expectativa é chegar aos 25 contratos assinados para os mercados de vestuário, calçados, álbum de figurinhas, livros, brinquedos, material escolar e alimentos, além de produtos especiais, como celulares tematizados.

NBS promove concurso fotográfico para público interno

Experiência de Marca

NBS promove concurso fotográfico para público interno

No #janelasdanbs, o que vale não é a paisagem, mas sim, a criatividade. Em apenas quatro dias, foram postadas mais de 200 fotografias na fan page do concurso e no Instagram.

Ampro-RS promove mais uma edição do Programa Sinergia

Experiência de Marca

Ampro-RS promove mais uma edição do Programa Sinergia

Depois de ter consolidado a aproximação com o mercado de comunicação, nas edições de 2010 e 2011, neste ano, o foco é a  intensificar a troca de conteúdo e experiências com os maiores clientes do marketing promocional.

Cidade do Senninha no West Shopping

Experiência de Marca

Cidade do Senninha no West Shopping

Para matar a saudade e conhecer um pouco mais sobre Ayrton Senna, as crianças brincam em um circuito dividido em cinco partes: Clubinho, Lan House, Oficina Mecânica, Cineminha e Biblioteca.

Experiência de Marca

Center D lança campanha institucional com clientes

A iniciativa está relacionada à estratégia do shopping de reforçar ainda mais seu vínculo com os clientes. Nesse sentido, como em campanhas anteriores, o slogan “Você é a nossa marca registrada” continua sendo valorizado nas peças publicitárias.

Melhor foto do Brasil não tem preço

Experiência de Marca

Melhor foto do Brasil não tem preço

A MasterCard lança uma ação promocional com o objetivo de engajar os consumidores a mostrar um Brasil que não tem preço por intermédio do compartilhamento de fotografias.

Paraná vai receber especialistas de impressão digital

Experiência de Marca

Paraná vai receber especialistas de impressão digital

O evento é uma realização da Revista Grandes Formatos que há seis anos leva informações aos profissionais de comunicação visual.

Sadia investe no esporte e apresenta família de atletas

Experiência de Marca

Sadia investe no esporte e apresenta família de atletas

A marca intensificou o investimento em patrocínios esportivos no último ano com o patrocínio às Confederações de Judô, Ginástica e Desportos Aquáticos.

1 … 8.807 8.808 8.809 8.810 8.811 … 11.103
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade