Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nissan cria programa de incentivo a jovens atletas

Experiência de Marca

Nissan cria programa de incentivo a jovens atletas

O “Time Nissan” tem como principal objetivo incentivar jovens promessas do esporte visando os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Nike apresenta uniforme olímpico brasileiro

Experiência de Marca

Nike apresenta uniforme olímpico brasileiro

Será a primeira vez que a empresa fornecerá o material  esportivo do Brasil. O acordo entre a companhia e o Comitê Olímpico  Brasileiro (COB) engloba também os Jogos Olímpicos Rio 16.

Olimpíadas serão marcadas pelas redes sociais

Experiência de Marca

Olimpíadas serão marcadas pelas redes sociais

Os Jogos Olímpicos de Londres serão os primeiros da história marcados por essa febre mundial, com Twitter e Facebook na cabeça. Apesar do Comitê Olímpico Internacional (COI) incentivar o seu uso, ele também quer controlar.

Brasil terá 110 milhões de usuários de internet móvel

Experiência de Marca

Brasil terá 110 milhões de usuários de internet móvel

A pesquisa aponta que apesar da publicidade móvel ser mais aceita do que a propaganda on-line tradicional, as empresas ainda têm dificuldade para criar campanhas e estratégias de marketing que atinjam esse público.

MC4 Promo assina estande da Wap

Experiência de Marca

MC4 Promo assina estande da Wap

A empresa, fundada em 1957 por Guido Oberdorfer, na Alemanha, esteve presente na feira e inovou apresentando lavadoras de alta pressão leves, práticas e mais acessíveis.

Olimpíadas ditaram o ritmo do Brazil Sports Show

Experiência de Marca

Olimpíadas ditaram o ritmo do Brazil Sports Show

O evento, que encerrou ontem (15/07), cresceu 40% em área, em relação ao ano passado, atingindo 20 mil metros quadrados que abrigaram 12 feiras do segmento esportivo.

Lady&Lord apresenta TVs com grade exclusiva

Experiência de Marca

Lady&Lord apresenta TVs com grade exclusiva

Com um espaço para programação exclusiva e segmentada ao público feminino, as clientes podem conferir promoções, serviços e notícias no próprio estabelecimento.

Francal Cidadania cuidando do meio ambiente

Experiência de Marca

Francal Cidadania cuidando do meio ambiente

Durante os quatro dias da feira (26 a 29/06), monitores realizaram ações de educação ambiental, como colar alertas sobre o desperdício de água em todos os sanitários do pavilhão e orientar visitantes e expositores sobre a importância da reciclagem.

Facebook inspira novas cores de YSL

Experiência de Marca

Facebook inspira novas cores de YSL

Em edição especialíssima, a maison francesa, que a partir de agosto será chamada de Saint Laurent Paris, lançará, no dia 19/07, um conjunto com quatro sombras inspirado na paleta de cores da rede social de Mark Zuckerberg.

Clodoaldo Silva terá patrocínio de Furnas

Experiência de Marca

Clodoaldo Silva terá patrocínio de Furnas

A empresa comemora 55 anos com uma importante novidade: é a primeira vez que celebra um patrocínio esportivo com um atleta.

1 … 8.802 8.803 8.804 8.805 8.806 … 11.103
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade