Experiência de Marca
Nissan cria programa de incentivo a jovens atletas
O “Time Nissan” tem como principal objetivo incentivar jovens promessas do esporte visando os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
Experiência de Marca
O “Time Nissan” tem como principal objetivo incentivar jovens promessas do esporte visando os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
Experiência de Marca
Será a primeira vez que a empresa fornecerá o material esportivo do Brasil. O acordo entre a companhia e o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) engloba também os Jogos Olímpicos Rio 16.
Experiência de Marca
Os Jogos Olímpicos de Londres serão os primeiros da história marcados por essa febre mundial, com Twitter e Facebook na cabeça. Apesar do Comitê Olímpico Internacional (COI) incentivar o seu uso, ele também quer controlar.
Experiência de Marca
A pesquisa aponta que apesar da publicidade móvel ser mais aceita do que a propaganda on-line tradicional, as empresas ainda têm dificuldade para criar campanhas e estratégias de marketing que atinjam esse público.
Experiência de Marca
A empresa, fundada em 1957 por Guido Oberdorfer, na Alemanha, esteve presente na feira e inovou apresentando lavadoras de alta pressão leves, práticas e mais acessíveis.
Experiência de Marca
O evento, que encerrou ontem (15/07), cresceu 40% em área, em relação ao ano passado, atingindo 20 mil metros quadrados que abrigaram 12 feiras do segmento esportivo.
Experiência de Marca
Com um espaço para programação exclusiva e segmentada ao público feminino, as clientes podem conferir promoções, serviços e notícias no próprio estabelecimento.
Experiência de Marca
Durante os quatro dias da feira (26 a 29/06), monitores realizaram ações de educação ambiental, como colar alertas sobre o desperdício de água em todos os sanitários do pavilhão e orientar visitantes e expositores sobre a importância da reciclagem.
Experiência de Marca
Em edição especialíssima, a maison francesa, que a partir de agosto será chamada de Saint Laurent Paris, lançará, no dia 19/07, um conjunto com quatro sombras inspirado na paleta de cores da rede social de Mark Zuckerberg.
Experiência de Marca
A empresa comemora 55 anos com uma importante novidade: é a primeira vez que celebra um patrocínio esportivo com um atleta.