Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Sonda incentiva crianças a torcer pelo Brasil

Experiência de Marca

Sonda incentiva crianças a torcer pelo Brasil

A rede varejista presente com 24 lojas na Capital e Interior de São Paulo, dá início à ação promocional "Grito de Guerra".

DeLonghi faz leilão beneficente para Instituto Ayrton Senna

Experiência de Marca

DeLonghi faz leilão beneficente para Instituto Ayrton Senna

Máquinas de café customizadas em homenagem ao piloto serão leiloadas e toda verba será destinada ao Instituto.

????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Conotel divulga programação de 2012

O evento é uma realização das quatro principais entidades do setor: Abih Nacional (Associação Nacional da Indústria de Hotéis), FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) e Resorts Brasil.

Experiência de Marca

Canadá Intercâmbio cria Calçada da Fama

Adesivos em formato de estrela foram colados no chão e cada um deles leva o nome de um dos clientes que já viajaram ou possuem pacotes de intercâmbio planejados com a empresa.

W3haus conquista conta de O Boticário

Experiência de Marca

W3haus conquista conta de O Boticário

Recentemente, a empresa criou uma nova área chamada “Marketing Digital e Fidelidade”, que tem como objetivo gerar um alinhamento estratégico da comunicação em diversos pontos de contato com o consumidor, buscando resultados mais efetivos.

Experiência de Marca

Presentes no Programa de Fidelidade Interlagos Card

O associado deve registrar todas as notas de compras efetuadas nos postos de atendimento do programa. Os presentes serão concedidos de acordo com critérios pré-estabelecidos levando-se em conta o grau de relacionamento do cliente com o shopping.

Suzy Fukushima inaugura “Espaço Cultura”

Experiência de Marca

Suzy Fukushima inaugura “Espaço Cultura”

A mostra, com técnicas em óleo e acrílica, segue até 31/07, no Park Shopping Europeu, aborda a trajetória da artista desde que começou a pintar até suas incursões por países como Alemanha, Itália, Portugal e França.

TAM patrocina eventos para promover o Brasil no Japão

Experiência de Marca

TAM patrocina eventos para promover o Brasil no Japão

Além de apoiar eventos no país asiático, a companhia aérea também será apoiadora da edição inglesa do "Focus Brazil" e "Press Awards", que será realizada de 20 a 22/09, em Londres.

Rio de Janeiro recebe feira de decoração

Experiência de Marca

Rio de Janeiro recebe feira de decoração

O objetivo do evento é apresentar ao mercado brasileiro as novas tendências do setor moveleiro e decoração, nos ambientes comerciais e residenciais, evidenciando novos designs e projetos de alto padrão de qualidade.

Tendências de vídeo e imagem na PhotoImage Brazil

Experiência de Marca

Tendências de vídeo e imagem na PhotoImage Brazil

Em 2012, a feira chega à sua 20ª edição, comprovando sua importância no mercado ao reunir os principais fabricantes nacionais e internacionais e um público qualificado composto por fotógrafos profissionais e compradores de todo o Brasil.

1 … 8.800 8.801 8.802 8.803 8.804 … 11.102
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade