
Experiência de Marca
LVBA Comunicação conquista conta da Wix.com
A equipe responsável pelas ações de relacionamento com a imprensa é formada por Adriane Froldi e Cristiane Pinheiro.
Experiência de Marca
A equipe responsável pelas ações de relacionamento com a imprensa é formada por Adriane Froldi e Cristiane Pinheiro.
Experiência de Marca
A atração, que é sucesso na Europa, já passou por mais de 15 países como Portugal, Espanha e Itália. Neste ano, estreou no Brasil no Uberlândia Shopping (MG), empreendimento da Sonae Sierra Brasil.
Experiência de Marca
A ação promocional conta com quatro oficinas interativas e uma exposição que vai divertir e encantar pais e filhos. São grandes cenários ricos em detalhes.
Experiência de Marca
Delegacões de empresários do Estado seguiram na tarde de ontem (17/07), para a cidade do Rio de Janeiro (RJ), onde participarão da 29ª Convenção Nacional da Associação de Homens de Negócios Plenos (Adhonep).
Experiência de Marca
Hoje, com três edições anuais - Outono/Inverno (Março); Primavera/Verão (Julho) e Alto Verão (Outubro) - a feira soma 22 anos de história e é referência quando o assunto é moda por atacado à pronta entrega.
Experiência de Marca
Ao todo, serão 1.000 bares participantes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e Fortaleza.
Experiência de Marca
A Associação premia pela primeira vez os melhores em Atendimento, Planejamento, Criação e Produção. Votação já está aberta.
Experiência de Marca
A campanha conta a história do surgimento do chocolate, criado por dois inventores, que brigaram e se separaram. Consequentemente, cada um seria responsável por um “lado”.
Experiência de Marca
A ideia é fomentar a criação de música por intermédio do movimento, e usa o poder do Kinect para capturar esse movimento e traduzi-lo em música via Ableton Live, que é tocada ao vivo e projetada em uma parede enorme.
Experiência de Marca
O lançamento aproveita o bom momento do mercado brasileiro. No ano passado, segundo dados da Scotch Whisky Association, a Escócia embarcou 48% a mais de uísque para o Brasil, alcançando o valor histórico de R$ 259,5 milhões.