Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

LVBA Comunicação conquista conta da Wix.com

A equipe responsável pelas ações de relacionamento com a imprensa é formada por Adriane Froldi e Cristiane Pinheiro.

Experiência de Marca

‘Crianças no Espaço’ é atração do Boavista

A atração, que é sucesso na Europa, já passou por mais de 15 países como Portugal, Espanha e Itália. Neste ano, estreou no Brasil no Uberlândia Shopping (MG), empreendimento da Sonae Sierra Brasil.

Playmobil leva diversão às férias do Shopping TOP

Experiência de Marca

Playmobil leva diversão às férias do Shopping TOP

A ação promocional conta com quatro oficinas interativas e uma exposição que vai divertir e encantar pais e filhos. São grandes cenários ricos em detalhes.

Potencial turístico do Pará será mostrado no RJ

Experiência de Marca

Potencial turístico do Pará será mostrado no RJ

Delegacões de empresários do Estado seguiram na tarde de ontem (17/07), para a cidade do Rio de Janeiro (RJ), onde participarão da 29ª Convenção Nacional da Associação de Homens de Negócios Plenos (Adhonep).

Cianorte se prepara para mais uma edição da Expovest

Experiência de Marca

Cianorte se prepara para mais uma edição da Expovest

Hoje, com três edições anuais - Outono/Inverno (Março); Primavera/Verão (Julho) e Alto Verão (Outubro) - a feira soma 22 anos de história e é referência quando o assunto é moda por atacado à pronta entrega.

Acertando as contas na promo da Skol

Experiência de Marca

Acertando as contas na promo da Skol

Ao todo, serão 1.000 bares participantes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e Fortaleza.

Promocitários falam sobre prêmio no Ampro Globes

Experiência de Marca

Promocitários falam sobre prêmio no Ampro Globes

A Associação premia pela primeira vez os melhores em Atendimento, Planejamento, Criação e Produção. Votação já está aberta.

Twix cria rivalidade entre esquerda e direita

Experiência de Marca

Twix cria rivalidade entre esquerda e direita

A campanha conta a história do surgimento do chocolate, criado por dois inventores, que brigaram e se separaram. Consequentemente, cada um seria responsável por um “lado”.

The V Motion Project cria espetáculo audiovisual

Experiência de Marca

The V Motion Project cria espetáculo audiovisual

A ideia é fomentar a criação de música por intermédio do movimento, e usa o poder do Kinect para capturar esse movimento e traduzi-lo em música via Ableton Live, que é tocada ao vivo e projetada em uma parede enorme.

Johnnie Walker traz novos rótulos ao Brasil

Experiência de Marca

Johnnie Walker traz novos rótulos ao Brasil

O lançamento aproveita o bom momento do mercado brasileiro. No ano passado, segundo dados da Scotch Whisky Association, a Escócia embarcou 48% a mais de uísque para o Brasil, alcançando o valor histórico de R$ 259,5 milhões.

1 … 8.798 8.799 8.800 8.801 8.802 … 11.102
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade