Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nike coloca Joseph Tame para correr

Experiência de Marca

Nike coloca Joseph Tame para correr

O atleta se propôs a correr 100 metros para cada curtida que ganhar na página da ação, usando o lançamento da marca, e, ao baixar o aplicativo, a pessoa poderá acompanhar o trajeto percorrido por ele, em Tóquio, no Japão, via GPS.

Petrobras cria aplicativo para incentivar atletas olímpicos

Experiência de Marca

Petrobras cria aplicativo para incentivar atletas olímpicos

O "Acreditômetro" contabiliza em tempo real o número total de interações do público com o projeto, via internet ou por ações presenciais.

Competindo nas Olimpíadas com o game do Yahoo!

Experiência de Marca

Competindo nas Olimpíadas com o game do Yahoo!

O jogo permite aos usuários brasileiros competir em cinco provas com participantes de outros países da América Latina. Os vencedores em cada prova ganham um iPad 3. Serão premiados cinco participantes de cada País.

MINI e Puma firmam parceria

Experiência de Marca

MINI e Puma firmam parceria

As marcas se uniram para a produção de artigos de vestuário e acessórios especiais. Entre esses estão mochilas, carteiras e sapatos casuais, assim como roupas que variam de camisetas a jaquetas.

Estudo revela aumento na utilização de mídias digitais

Experiência de Marca

Estudo revela aumento na utilização de mídias digitais

A Burson-Marsteller, empresa global do mercado de relações públicas e public affairs, anunciou dia 17/07, em Nova York, os resultados da terceira edição do "Global Social Media Check-up".

Fernando de Noronha inaugura trilha para cadeirantes

Experiência de Marca

Fernando de Noronha inaugura trilha para cadeirantes

Com 943 metros, ela tem início no PIC (Posto de Informação e Controle). O ponto de partida está na fase final das reformas para que ele passe a disponibilizar estacionamento, sanitários, duchas, guarda-volumes, locação de biciletas para passeio, mapas, lanchonete e loja.

Coca-Cola cresce acima da média mundial

Experiência de Marca

Coca-Cola cresce acima da média mundial

O Brasil foi o país emergente que menos cresceu: os desempenhos dos mercados da Índia (alta de 20%), Rússia (9%) e China (7%) se mostraram superiores no período.

Intervenção artística ensina pronúncia de nome de rua

Experiência de Marca

Intervenção artística ensina pronúncia de nome de rua

Fazer turismo é muito bom. Conhecer um país diferente é melhor ainda. No entanto, quando não se fala a língua local, fica meio complicado, principalmente no momento de se pedir alguma informação.

Piano tem perfil no Twitter

Experiência de Marca

Piano tem perfil no Twitter

De 20 a 22/07, Stanley irá realizar performances ao vivo num evento em Seattle, nos Estados Unidos, inclusive com streaming on-line para quem quiser assisti-lo no mundo todo.

Time no coração, na cabeça e no pulso com o Lance!

Experiência de Marca

Time no coração, na cabeça e no pulso com o Lance!

O Diário Lance! inicia no Rio de Janeiro e que vai oferecer aos leitores relógios de pulso dos quatro principais times do Estado – Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama.

1 … 8.793 8.794 8.795 8.796 8.797 … 11.102
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade