Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Encontro discute turismo de negócios em Três Lagoas

O assunto será discutido nesta terça-feira (31/07), no I Encontro de Turismo de Negócios. O evento será realizado pelo Sebrae, em parceira com a Petrobras e a prefeitura da cidade.

Sonho de Valsa cria lata inspirada em lugares românticos

Experiência de Marca

Sonho de Valsa cria lata inspirada em lugares românticos

A embalagem colecionável destaca, em sua primeira edição, Brasil, Itália e França. Cada uma tem em seu layout ilustrações dos principais pontos turísticos de cada país.

ExxonMobil comemora centenário com ação interativa

Experiência de Marca

ExxonMobil comemora centenário com ação interativa

Para participar, é preciso entrar no site e submeter relatos, fotos e documentos sobre  a trajetória da empresa.

Combatendo a pirataria em 14 e 16

Experiência de Marca

Combatendo a pirataria em 14 e 16

Sabendo do alto risco de falsificação, o Governo assinou recentemente um acordo de cooperação técnica com a Fifa para trabalhar estratégias que visam proteger os investidores.

Citizen quer saber quem é o verdadeiro fã

Experiência de Marca

Citizen quer saber quem é o verdadeiro fã

A interatividade entre marca e internauta em conjunto com o lançamento do relógio em homenagem ao “Peixe” são as principais características da ação promocional, que acontece na fan page oficial da empresa.

Nova Iorque recebe a Light Swing

Experiência de Marca

Nova Iorque recebe a Light Swing

Além de bonita, a instalação é sustentável. As luzes se acendem com o movimento do balanço e não necessita de energia elétrica.

Out Promo ativa ação da P&G com Lojas Americanas

Experiência de Marca

Out Promo ativa ação da P&G com Lojas Americanas

A cantora Wanessa Camargo estará nas Lojas Americanas do Shopping Market Place, em São Paulo, amanhã (26/07), para ativar a promoção.

Post- it organiza concurso de origamis

Experiência de Marca

Post- it organiza concurso de origamis

As dobraduras devem ser feitas com os próprios bloquinhos da 3M do Brasil e as fotos ou vídeos postadas na rede social até o dia 27/08. Não há limite de envio.

David Beckham faz a alegria dos fãs em Londres

Experiência de Marca

David Beckham faz a alegria dos fãs em Londres

A Adidas colocou um Photobooth (cabine de fotos) no Westfield Shopping Centre, em Londres, onde as pessoas eram convidadas para apoiar os atletas da Inglaterra tirando fotos vestindo trajes olímpicos de seu país.

Mondaine transforma pais em super-heróis

Experiência de Marca

Mondaine transforma pais em super-heróis

Para fazer a capa da revista, os participantes podem montar o seu super-herói, escolhendo cor de uniforme, tipo de cabelo, máscara, símbolo, cor de pele e corpo.

1 … 8.780 8.781 8.782 8.783 8.784 … 11.104
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade