Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Concurso da Nikon elege o melhor momento do esporte

Experiência de Marca

Concurso da Nikon elege o melhor momento do esporte

A ação promocional á está a todo vapor na fan page da empresa e vai eleger as imagens mais incríveis que representem de forma criativa o tema “Eu sou o melhor momento do esporte", registradas pelos internautas.

Odor Free será patrocinador do POA Day Run

Experiência de Marca

Odor Free será patrocinador do POA Day Run

A marca será patrocinadora ainda da POA Night Run que acontece dia 22/09, e da terceira etapa do POA Day Run que acontece dia 25/11, todos eventos organizados pela Run Eventos Esportivos.

Ação promo da CVC premiará com vale-viagem

Experiência de Marca

Ação promo da CVC premiará com vale-viagem

Para participar, é só enviar uma foto ou um desenho para a fan page da operadora no Facebook, com o tema “Meu Pai é um Herói” e justificar na legenda o motivo.

Olla dá início às ações promo para o Dia do Sexo

Experiência de Marca

Olla dá início às ações promo para o Dia do Sexo

O principal objetivo da marca é disseminar informações corretas, quebrar tabus, acabar com preconceitos e apoiar a conscientização do sexo seguro levando as pessoas a se questionarem mais sobre o assunto.

Experiência de Marca

Divina produz evento para Casa Lutzenberger

Uma cerimônia oficial no próximo dia 08/08 vai marcar a data. O imóvel, que completa 80 anos, vai receber a imprensa e as autoridades da prefeitura no dia.

Chefs da alta gastronomia unidos em ação social

Experiência de Marca

Chefs da alta gastronomia unidos em ação social

O evento reúne chefs de cozinha do Brasil e do Exterior para preparar receitas inspiradas em ingredientes regionais, resgatando o modo de preparo de pratos típicos da culinária nacional.

Wella Studio abre as portas em Londres

Experiência de Marca

Wella Studio abre as portas em Londres

O salão de elite criado pela marca é uma forma de privilegiar os atletas, e agradecer as mães de todo o mundo pelos esforços e sacrifícios junto dos competidores, oferecendo cuidados diários básicos.

Rio de Janeiro recebe Expopostos 2012

Experiência de Marca

Rio de Janeiro recebe Expopostos 2012

Em 2012, o evento completa dez anos e já recebeu mais de mil expositores e 140 mil visitantes nas últimas nove edições. Esse ano, a previsão é receber 170 expositores e 15 mil visitantes nos três dias de feira.

Renner leva pais ao GP do Brasil

Experiência de Marca

Renner leva pais ao GP do Brasil

A ação promocional envolve um quiz diário com questões sobre Fórmula 1, durante 12 dias consecutivos. Para participar, o usuário deverá logar no aplicativo “Acelere em Interlagos” e escolher uma miniatura de carro de corrida.

Em Londres na ação promocional da Claro

Experiência de Marca

Em Londres na ação promocional da Claro

A iniciativa, em parceria com o Portal Terra, tem como objetivo fornecer informações diárias sobre as principais novidades dos jogos e competições, seja por mensagens (SMS) ou fotos (MMS).

1 … 8.750 8.751 8.752 8.753 8.754 … 11.090
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade