Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Extra! Multiserviços na Construsul 2012

Experiência de Marca

Extra! Multiserviços na Construsul 2012

A Extra! foi a responsável pela criação e execução dos estandes das empresas Ramada, Paraboni e Distribuidora Nacional, apresentando espaços inovadores.

TAM leva cultura carioca a Londres

Experiência de Marca

TAM leva cultura carioca a Londres

A ação promocional foi idealizada pela Rio Convention & Visitors Bureau, e oferece aos clientes pratos típicos do Rio de Janeiro, como bolinho de bacalhau, feijoada entre outros.

Zara inaugura loja ecologicamente correta

Experiência de Marca

Zara inaugura loja ecologicamente correta

O modelo já existe em cidades como Nova Iorque, Londres, Paris e Tóquio, e é o primeiro a ser instalado no Brasil. A previsão é que, até 2015, todas as lojas do Grupo Inditex tenham suas emissões de carbono reduzidas em 10%.

Aumentam os gastos da Classe C com viagens

Experiência de Marca

Aumentam os gastos da Classe C com viagens

Os destinos nacionais lideram a vontade do brasileiro de viajar. Segundo a pesquisa do Data Popular, 82,9 milhões pretendem realizar alguma viagem em um ano.

NBS reforça equipe com nova contratação

Experiência de Marca

NBS reforça equipe com nova contratação

O mais novo contratado, Moacyr Netto, já foi premiado em festivais como Cannes, One Show, London Awards, Grand Prix no El Ojo e FIAP, dentre outros, incluindo o recente Leão de Ouro em Marketing Direto, o primeiro na história do País.

Adega e vinhos para 30 pais sortudos

Experiência de Marca

Adega e vinhos para 30 pais sortudos

Os sorteios serão realizado no dia 11 e 13/08, às 10h, e os sorteados terão seus nomes divulgados no site do MorumbiShopping.

Bohemia comemorou Dia da Cerveja com ação promo

Experiência de Marca

Bohemia comemorou Dia da Cerveja com ação promo

A marca presenteou seus consumidores na Vila Madalena, em São Paulo, com uma taça e um par de convites para visitar a cervejaria da marca em Petrópolis (RJ).

Vivo patrocina o Its My Way Coca-Cola

Experiência de Marca

Vivo patrocina o Its My Way Coca-Cola

Além de proporcionar a exposição dos talentos de jovens de 12 a 21 anos de idade, o festival contará com apresentação do grupo NX Zero, que dividirá o palco com os três finalistas da competição.

Grupo Petrópolis relança cerveja Lokal

Experiência de Marca

Grupo Petrópolis relança cerveja Lokal

Marca chega ao mercado com identidade visual renovada para atrair consumidores ávidos a conhecerem novos produtos.

Brahma amplia participação em eventos country

Experiência de Marca

Brahma amplia participação em eventos country

Patrocinadora de mais de 200 eventos espalhados pelo Interior, a cerveja inicia esse mês uma nova fase de atuação na plataforma, que tem como objetivo levar mais estrutura, tecnologia e entretenimento para esse estilo de festa.

1 … 8.747 8.748 8.749 8.750 8.751 … 11.090
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade