Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Átomo Comunicação expande negócios

Experiência de Marca

Átomo Comunicação expande negócios

A chegada da agência a Curitiba conta com Armando Miranda, profissional com grande conhecimento na área de comunicação e no mercado sulista.

Starbucks passa a aceitar pagamentos por celular

Experiência de Marca

Starbucks passa a aceitar pagamentos por celular

Usando o aplicativo, o usuário pode pagar sua conta pelo celular, sem ter que usar o cartão de crédito. Além disso, a empresa fabricou também um pequeno dispositivo que pode ser acoplado a smartphones para fazer a leitura de cartões, se o cliente preferir.

Sorriso Xtreme White com brinde no ponto de venda

Experiência de Marca

Sorriso Xtreme White com brinde no ponto de venda

A ação de marketing promocional vai distribuir milhares de semijoias de Pedras Brasileiras para os clientes que comprarem três cremes dentais Sorriso.

Martini em busca de sua próxima estrela

Experiência de Marca

Martini em busca de sua próxima estrela

A vencedora seguirá os passos das ganhadoras anteriores, como Charlize Theron e Monica Bellucci, sendo a porta-voz, participando de festas VIPs, viajando ao redor do mundo e sendo a embaixadora da marca.

Adidas cria tecnologia para tingimento sem água

Experiência de Marca

Adidas cria tecnologia para tingimento sem água

Mais uma marca de olho na proteção do planeta, ciente de que o consumidor está cada dia mais propenso a adquirir produtos de empresas que tenham uma postura sustentável.

Levando o tom para casa na promo da Nutrisse

Experiência de Marca

Levando o tom para casa na promo da Nutrisse

A ação de marketing promocional irá sortear a guitarra autografada que Ivete Sangalo usa durante o comercial da marca, que estreou essa semana na mídia tradicional.

Submarino distribui bibliotecas digitais na 22ª Bienal

Experiência de Marca

Submarino distribui bibliotecas digitais na 22ª Bienal

A ação promocional comemora um ano de lançamento do Submarino Digital Club –  primeira rede social literária do País. Entre os títulos estão: O Seminarista, de Rubem Fonseca, e As Aventuras de Timtim: Perigo no mar, de Kirsten Mayer.

Titanic Signature Building, Belfast 2012

Experiência de Marca

Promo da Megapix leva fãs ao Museu do Titanic

Para concorrer, os interessados devem responder à pergunta: “Se você pudesse criar um novo final para um dos maiores filmes da história, qual seria?”.

ABNT NBR ISO para sustentabilidade em eventos

Experiência de Marca

ABNT NBR ISO para sustentabilidade em eventos

O evento de lançamento da Norma será no Centro de Convenções Rebouças e contará com a presença de associações do setor de eventos e turismo e de autoridades públicas.

Fri.to reforça as equipes

Experiência de Marca

Fri.to reforça as equipes

A empresa acaba de anunciar a chegada de mais oito profissionais para as equipes de planejamento, criação, atendimento, motion design e social media.

1 … 8.733 8.734 8.735 8.736 8.737 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade