Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Schutz fez evento de lançamento da Coleção de Inverno no restaurante Aima

Experiência de Marca

Schutz fez evento de lançamento da Coleção de Inverno no restaurante Aima

Schutz convidou influenciadoras para uma refeição exclusiva e uma primeira olhada na nova coleção de inverno da marca.

Luz no caos criativo do SWSX

Conteúdo Especial

Luz no caos criativo do SWSX

No SXSW cabe arquiteto e médico, professor, criativos e nerds, produtores de conteúdo e empresários.

Mike's esteve no Lollapalooza Brasil com espaço interativo e bastante diversão

Experiência de Marca

Mike's esteve no Lollapalooza Brasil com espaço interativo e bastante diversão

Marca levou praticidade aos festivais de música do país e construiu um estande com adereços e almofadas gigantes em formato de limão para o público interagir.

Apple 'suspende o mundo' em novo comercial para AirPods Pro

Mídia

Apple 'suspende o mundo' em novo comercial para AirPods Pro

A marca promove o recurso Cancelamento Ativo de Ruído dos fones de forma lúdica em novo filme comercial.

Cimed Experience transforma escritório da farmacêutica em espaço de experiências imersivas

Ativação

Cimed Experience transforma escritório da farmacêutica em espaço de experiências imersivas

Ao receber mais de 800 clientes para rodada de sell in, primeira edição do evento contou com salas temáticas para cada categoria de produto, trazendo um circuito de conteúdo e de conexão com as marcas do grupo.

A importância do estudo de caso

Mídia

A importância do estudo de caso

Entenda o estudo de caso

Leite Moça convida ilustradoras a reimaginar a icônica camponesa

Experiência de Marca

Leite Moça convida ilustradoras a reimaginar a icônica camponesa

A marca convidou diversas artistas mulheres a imaginarem suas próprias versões da personagem Moça no Dia internacional das Mulheres.

TCL será patrocinadora da Libertadores até 2026

Experiência de Marca

TCL será patrocinadora da Libertadores até 2026

A marca fez o acordo com a Conmebol, direcionado à competição masculina, com duração de três anos e ações dentro e fora do campo.

Lush House convida público a mergulhar no caos criativo no SXSW

Experiência de Marca

Lush House convida público a mergulhar no caos criativo no SXSW

A experiência imersiva incluiu um quarto dedicado ao novo Bath Bot da Lush, que interage com seu novo aplicativo por meio de leds com várias opções de cores que iluminam a água da banheira e todo o ambiente.

Jack Daniel's apresenta motocicleta vintage com tinta de uísque

Experiência de Marca

Jack Daniel's apresenta motocicleta vintage com tinta de uísque

O modelo Chief Dark Horse recebeu a pintura metálica Super Graphite Metallic com o famoso uísque Jack Daniel's Old No. 7.

1 … 871 872 873 874 875 … 11.102
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade