Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Grande Rio inova com cinema 6D

Experiência de Marca

Grande Rio inova com cinema 6D

Os filmes têm duração de aproximadamente seis minutos. Com estímulo dos sentidos, os espectadores poderão vivenciar tudo o que for mostrado na tela. O valor cobrado por cada sessão é de dez reais.

Rock in Rio na Argentina só em 2014

Experiência de Marca

Rock in Rio na Argentina só em 2014

Segundo a organização do festival, “A mudança se deve por questões relacionadas ao período necessário para assegurar a excelência da produção e dos conteúdos do evento”.

Staff reforça equipe com novas contratações

Experiência de Marca

Staff reforça equipe com novas contratações

A agência está redesenhando o seu departamento de Operações, e, para isso, reforçou a equipe com a contratação de Ronaldo Las Casas, Marcio Baptista e Alejandra Mendoza.

Michael Phelps será integrante de um reality de golfe

Experiência de Marca

Michael Phelps será integrante de um reality de golfe

Após comunicar sua aposentadoria das piscinas, o nadador foi confirmado com um dos participantes do The Haney Project.

Vidigal de Braços Abertos realiza atividades culturais

Experiência de Marca

Vidigal de Braços Abertos realiza atividades culturais

A corrida de seis quilômetros pretende reunir pessoas de todas as idades, iniciantes ou experientes no esporte. O percurso passará por trilhas, becos, vielas e escadarias do bairro, que possui uma das vistas mais belas da cidade.

Expoaral 2012 vem com novidades

Experiência de Marca

Expoaral 2012 vem com novidades

Na feira, terá uma diversidade de atividades que prometem marcar o evento, como shows, bailes, cavalgadas, exposições agropecuárias, palestras técnicas e leilões. Outra grande atração do evento será o rodeio com montarias em touros.

Corinthians fecha patrocínio com Cigano

Experiência de Marca

Corinthians fecha patrocínio com Cigano

O atleta de MMA deve participar de eventos e usar o distintivo do clube nas lutas pelo Ultimate, além de novas ações de marketing que devem ser elaboradas pelo atleta.

Rio recebe Salão de Turismo e Brite 2012

Experiência de Marca

Rio recebe Salão de Turismo e Brite 2012

Promover o turismo no Brasil, propor ações específicas para atender ao mercado receptivo internacional, fortalecer os destinos nacionais e elevar o número de visitantes ao país a partir de 2013 são os objetivos da organização do evento.

Promo da Tenys Pé Baruel supera expectativas

Experiência de Marca

Promo da Tenys Pé Baruel supera expectativas

Conforme o esperado, a ação promocional No pé do Neymar impulsionou as vendas de Tenys Pé Baruel em mais de 20% e atraiu um público de mais de 150 mil inscritos interessados.

Experiência de Marca

Facebook está perto da marca de um bilhão de usuários

O acesso móvel também vem registrando um bom ritmo de crescimento: ao final do mês de junho, 543 milhões de pessoas acessaram a rede, pelo menos uma vez, via smartphones ou tablets.

1 … 8.720 8.721 8.722 8.723 8.724 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade