Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Museus são tema de ação de capacitação em Curitiba

Experiência de Marca

Museus são tema de ação de capacitação em Curitiba

Os espaços museológicos do Estado do Paraná representam 9% dos museus brasileiros. Curitiba possui cerca de 91 espaços, entre 47 museus e 44 lugares considerados museais segundo dados da Secretaria de Estado da Cultura.

Kibon chega ao cardápio da Confeitaria Colombo

Experiência de Marca

Kibon chega ao cardápio da Confeitaria Colombo

Com a ação de marketing promocional em parceira com a Confeitaria mais tradicional do Rio de Janeiro, com 118 anos de existência, picolés da marca passam a ser comercializados no local.

Disney Institute na Quality Service Conference 2012 no Brasil

Experiência de Marca

Disney Institute na Quality Service Conference 2012 no Brasil

A iniciativa discute a importância da qualidade dos serviços, por meio de sessões plenárias, palestras e apresentação de cases de sucesso nacional e internacional.

JWT apresenta novidades na Mídia

Experiência de Marca

JWT apresenta novidades na Mídia

Aline começou na agência em 2006 e acumula também passagens pela Young & Rubicam, DPZ e Africa. Já Ricardo Medeiros entrou na JWT em 2010 como diretor de Mídia para a Ford. Antes disso, ele trabalhou na AgênciaClick, na Africa e na AlmapBBDO.

Park Europeu com exposição do fotógrafo Penz

Experiência de Marca

Park Europeu com exposição do fotógrafo Penz

Intitulada Ritratti dell” Immigrazione Italiana nella Valle Dell” Itajaí, a exposição conta com 20 fotografias. O trabalho poderá ser apreciado das 10h às 22h até o dia 17/09.

Notícias sertanejas são as novidades da Bavaria

Experiência de Marca

Notícias sertanejas são as novidades da Bavaria

Com lançamento de uma fan page no Facebook, os fãs da marca terão acesso a todas as informações sobre as etapas do Circuito Bavaria de Rodeio e novidades sobre o mundo sertanejo, com dicas de aplicativos e até moda sertaneja.

Night Bikers iluminam as ruas de São Paulo

Experiência de Marca

Night Bikers iluminam as ruas de São Paulo

A ação promocional, promovida pela Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR), fez parte da campanha de divulgação de um empreendimento que será lançando na Barra Funda, o "LED – Life Essencial Design".

Nestlé perde exclusividade em máquina de café

Experiência de Marca

Nestlé perde exclusividade em máquina de café

Ao negar o pedido da marca, a corte regional alegou que ao comprar uma máquina Nespresso, o consumidor também adquire o direito de operar da maneira que achar mais adequada.

Experiência de Marca

Center D cria código de localização de carros

Ao estacionar, o cliente poderá apontar o leitor para o código do pilar mais próximo de seu veículo. O aplicativo transformará o código em uma mensagem que informará sua localização.

Premiere FC leva assinantes para ver jogos fora de casa

Experiência de Marca

Premiere FC leva assinantes para ver jogos fora de casa

Os primeiros contemplados são os torcedores do Flamengo, que podem concorrer até hoje (20/08), a uma viagem para Porto Alegre (RS), onde acompanharão o jogo contra o Internacional.

1 … 8.717 8.718 8.719 8.720 8.721 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade