Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
UFPR debate mercado de mobile e games

Experiência de Marca

UFPR debate mercado de mobile e games

O evento Marketing 2.0 é promovido com o objetivo de atualização de conhecimentos e discussão de temas contemporâneos. Além de oferecer esta possibilidade aos alunos, é também uma oportunidade para que a classe empresarial também possa se capacitar.

Experiência de Marca

André Faria integra diretoria de criação da DM9DDB

Com passagens pela Loducca, F/Nazca e Almap/BBDO, André também foi jurado em Cannes e acumula 14 leões no festival, além de outras premiações como DA&D, One Show, Clio, London Awards e diversas medalhas no CCSP.

Park Europeu promove o Liquida Park

Experiência de Marca

Park Europeu promove o Liquida Park

A liquidação se estende, até mesmo, à praça de alimentação com alguns estabelecimentos oferecendo facilidades para os consumidores durante o período da ação promocional.

Respirando melhor na ação promo da Electrolux

Experiência de Marca

Respirando melhor na ação promo da Electrolux

Para participar, os internautas devem ser fãs das páginas da Electrolux e Sterilair no Facebook. O sorteio será realizado no dia 27/08 e seis participantes serão contemplados.

Fotos divertidas valem prêmio na promo da Duff

Experiência de Marca

Fotos divertidas valem prêmio na promo da Duff

Para participar da ação de marketing promocional basta acessar a página oficial da marca de cerveja na rede social, e, em seguida, acessar a campanha: I Like, Tu Likes, Everbody Curte!

Gulliver lança o jogo Neymar Jr. Futebol Club

Experiência de Marca

Gulliver lança o jogo Neymar Jr. Futebol Club

A empresa, que trabalhou com Pelé e outros famosos, como Marcelinho Carioca e Zagallo, encontrou no esportista a possibilidade de inovar e investiu 8% de seu faturamento anual no lançamento da nova linha.

Sao Paulo, Brasil Ð 13/06/2012 – Backstage do desfile de Forum durante o SPFW – Verao 2013. Foto : Sergio Caddah/ Agncia Fotosite

Experiência de Marca

Elle traz especial com a trajetória da Forum e brinde

Publicação relembra a história da marca desde a sua criação até a chegada da estilista Marta Ceribelli e presenteia leitores com um lenço exclusivo.

Divertees inaugura novo quiosque no Floripa

Experiência de Marca

Divertees inaugura novo quiosque no Floripa

No espaço, clientes podem encontrar camisetas com temas relacionados à música, cinema, TV, quadrinhos, e, ainda, objetos de decoração.

Experiência de Marca

Metrô Tatuapé inaugura loja "Quem disse Berenice?"

O espaço traz os produtos à mostra em suas embalagens reais e as mulheres podem ficar à vontade para experimentá-los. O mesmo modelo de autosserviço será adotado em todas as lojas da marca.

MGM e NET fazem promo e levam ao Prêmio Contigo!

Experiência de Marca

MGM e NET fazem promo e levam ao Prêmio Contigo!

A iniciativa, de âmbito nacional, teve início no dia 17/08, e o vencedor viajará à capital fluminense, ficará hospedado no Hotel Fasano e ganhará entradas vip para essa grande festa da produção cinematográfica brasileira.

1 … 8.715 8.716 8.717 8.718 8.719 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade