Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Kito Mansano fala ao Promoview sobre a Rádio Ampro

Assuntos como “Marketing Promocional em Números”, “Legislação do Marketing Promocional”, “Sustentabilidade no Marketing Promocional” e “A Internet e o Marketing Promocional” já estão na grade até o próximo dia 29/08.    

Confirmada vinda de Roger Federer ao Brasil

Experiência de Marca

Confirmada vinda de Roger Federer ao Brasil

A Gillette e a Koch Tavares confirmaram oficialmente no dia de ontem (27/08), a vinda do tenista suíço. O evento também contará com partidas de tênis feminino e de duplas.

Fábrika de Eventos mostra Promenade Chandon

Experiência de Marca

Fábrika de Eventos mostra Promenade Chandon

Se você não teve a oportunidade de participar do evento, curta um pouco do que aconteceu nas imagens registradas pela Fábrika de Eventos com exclusividade para o Promoview.

Desconto para o bolso e para o meio ambiente

Experiência de Marca

Desconto para o bolso e para o meio ambiente

Já completou três anos o programa "Cliente Consciente Merece Desconto", que oferece abatimento na conta final para quem levar sua própria sacola de casa e dispensar o saco plástico descartável nas compras em uma das 45 unidades BIG, Mercadorama ou TodoDia .

ExpoPostos & Conveniência comemora resultados

Experiência de Marca

ExpoPostos & Conveniência comemora resultados

Foram quatro mil metros quadrados a mais do que no ano passado, e o evento teve ainda uma área exclusiva para exposição de fornecedores de lojas de conveniência e food service.

Unilever e Walmart com compre e ganhe no PDV

Experiência de Marca

Unilever e Walmart com compre e ganhe no PDV

Para isso, criaram o “Projeto Viva Mais”, que, além de incentivar hábitos saudáveis, propõe, por meio da união dessas duas marcas, economia com consciência sobre consumo, saúde e meio ambiente.

HSBC Arena interage com fãs do Maroon 5

Experiência de Marca

HSBC Arena interage com fãs do Maroon 5

Totens e telões interativos foram instalados para que o público pudesse escolher entre três opções de interação: tirar uma foto com diferentes tipos de moldura, gravar um vídeo de até 15 segundos e escrever ou desenhar uma mensagem para os músicos.

© Airbus 2007 – Fixion – Avianca

Experiência de Marca

Avianca faz blitz e distribui brindes em SP e RJ

Além de orientar sobre os perigos de se dirigir embriagado, os consumidores que responderem um quiz e acertarem mais respostas sobre a empresa também poderão ganhar brindes.

Experiência de Marca

Cappuccino 3 corações comemora aniversário com promo

Para comemorar o feito, a marca realiza uma ação de marketing promocional com o lançamento de uma edição limitada de latas colecionáveis e um concurso cultural.

São Paulo, 19 de setembro de 2011. Hair Fashion Show 2011. Foto: Nina Jacobi/ Ag. Fotosite

Experiência de Marca

Hair Fashion Show investe em superprodução

O maior evento de moda em cabelos, organizado pela Mega Model, em parceria com a TV Globo, e patrocinado por Wella, está investindo pesado em sua infraestrutura.

1 … 8.702 8.703 8.704 8.705 8.706 … 11.090
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade