Experiência de Marca
Penha promove curso gratuito de automaquiagem
O curso, comandado pela professora Alda Marques, em parceria com a perfumaria Sumirê, dará dicas e ensinará técnicas de make up para várias ocasiões.
Experiência de Marca
O curso, comandado pela professora Alda Marques, em parceria com a perfumaria Sumirê, dará dicas e ensinará técnicas de make up para várias ocasiões.
Experiência de Marca
A ação promocional contempla o desenvolvimento de cinco personagens, de acordo com cada sabor, para fazer propaganda na rede e pedir votos para os internautas.
Experiência de Marca
O estudante de Publicidade, que vive em São Paulo, criou a página onde as internautas enviam perguntas das mais variadas naturezas, e ele responde de um jeito mal humorado, às vezes engraçado, às vezes grosseiro.
Experiência de Marca
Esse modelo proporcionará maior interação dos gerentes com os clientes, que se traduzirá em orientação financeira tanto para investimentos quanto para soluções de crédito adequadas ao perfil e momento do cliente.
Experiência de Marca
A ação reforça a conexão da marca junto aos principais festivais internacionais do planeta, como Coachella (EUA), FIB (Espanha), Open'er (Polônia) e Balaton Sound (Hungria).
Experiência de Marca
O evento tem o selo “Caxias Rural” e faz parte do projeto de responsabilidade ambiental e sustentabilidade “Caxias Shopping Sustentável”, lançado em 2010.
Experiência de Marca
O centro de compras promove quinzenalmente o Domingo Divertido, que apresenta espetáculos teatrais gratuitos para a criançada. As atrações acontecem sempre na praça de alimentação, a partir das 15h.
Experiência de Marca
Dados da Associação Internacional de Congressos e Convenções revelam que a capital federal ocupa o quarto lugar entre as cidades brasileiras que mais realizaram eventos em 2011, ficando atrás de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.
Experiência de Marca
A história da companhia, que faz parte da vida de praticamente todos os brasileiros e que é dona de uma faturamento anual de um bilhão de dólares, foi contada ao longo dos três dias sob o mote “60 anos de magia”.
Experiência de Marca
A agência é responsável por toda a criação do conceito da ação de marketing promocional feita em parceira entre a Caixa Econômica Federal e a Redecard, e que tem a atriz Taís Araújo como embaixadora.