Experiência de Marca
Emater realiza feira para comemorar os 41 anos da marca
Além da feira de produtos da agricultura familiar, a comemoração ofereceu aos participantes serviços promocionais de saúde e de cidadania.
Experiência de Marca
Além da feira de produtos da agricultura familiar, a comemoração ofereceu aos participantes serviços promocionais de saúde e de cidadania.
Experiência de Marca
Clayton Ramos e Marcelo Mancha contaram como foi participar da cobertura dos Jogos Olímpicos deste ano para alunos dos cursos de Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda) e Cinema e Realização Audiovisual.
Experiência de Marca
O evento tem como objetivo oferecer a troca de experiências entre profissionais e amadores envolvidos com a técnica de Patchwork, a Arte Têxtil, o Scrapbooking, o Folk Arte, a Pintura Decorativa, o Bordado e outras artes relacionadas.
Experiência de Marca
A Praetzel Comunicação desenvolveu uma embalagem de tinta comemorativa à Revolução Farroupilha, para o Acrílico Semi-brilho 20l.
Experiência de Marca
O curso, uma parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-Sul), será realizado nos dias 28 e 29/09. O professor da ESPM-Sul e diretor da Victory Sport Marketing, Fernando Trein, ministra as aulas.
Experiência de Marca
A campanha foi criada para o Conselho Regional de Educação Física de Minas Gerais (CREF Minas). O objetivo dos anúncios foi desejar sucesso para o profissional que se dedica para que outras pessoas possam conquistar uma vida saudável.
Experiência de Marca
Em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, a marca distribuirá cerca de 60 mil mudas da árvore Ipê além de diversos brindes para as pessoas que participarem das atividades propostas.
Experiência de Marca
A Fispal Food Service Nordeste é a edição local da maior feira de alimentação fora do lar da América Latina, Fispal Food Service, e reúne empresas dos mais diversos segmentos ligados ao food service.
Experiência de Marca
O consumidor deverá cadastrar o código promocional encontrado nas embalagens de Torcida no site da promoção, e, automaticamente, concorrerá a uma televisão de 40 polegadas de LED da marca Samsung.
Experiência de Marca
A edição limitada utilizou 40 cores e aplicou diversos desenhos diferentes nas garrafas, o que resultou em quatro milhões de combinações artísticas únicas.