Experiência de Marca
Fósforos Paraná agora tem embalagens temáticas
A primeira tiragem das embalagens tem 16 pássaros ricamente ilustrados por André Ducci. A linha foi inspirada nas caixas de fósforos que a empresa fabricou entre 1964 e 1990.
Experiência de Marca
A primeira tiragem das embalagens tem 16 pássaros ricamente ilustrados por André Ducci. A linha foi inspirada nas caixas de fósforos que a empresa fabricou entre 1964 e 1990.
Experiência de Marca
Podem concorrer ao Prêmio Responsabilidade Social, materiais que tenham sido veiculados no período de 17/09 de 2011 até 14/09 de 2012.
Experiência de Marca
A Sociedade Rural da Região de Cornélio Procópio (SRRCP) em parceria com a marca Brahma, realizou dos dias 04 a 09/09 a 15º Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Cornélio Procópio.
Experiência de Marca
Seguindo o conceito de real beleza, difundido mundialmente pela marca, serão eleitas duas amigas reais para participar de seu novo comercial.
Experiência de Marca
O Ministério da Educação autorizou na última quarta-feira (05/09), após quatro anos de avaliações, a transformação da Estácio, de São José, em Universidade.
Experiência de Marca
Foi lançado oficialmente na última terça-feira (04/09) o evento que será realizado de 11 a 21/10, na Grande Florianópolis. Gustavo Kuerten recebeu convidados, representantes das empresas parceiras, autoridades e a imprensa para apresentar a Semana.
Experiência de Marca
Trata-se de uma ação da agência blumenauense Free Multiagência, como parte integrante de uma campanha beneficente pelo respeito à faixa de pedestres e às leis de trânsito, a pedido do Rotary Club Hermann Blumenau.
Experiência de Marca
Um dos objetivos da ação de marketing promocional é que os pais participem de forma ativa, ajudem os filhos a escolher as notícias e possam até mesmo discutir o que foi lido com eles.
Experiência de Marca
O evento passou por mudanças que vão lhe conferir um ar mais exclusivo. O lounge – no piso G3 do Iguatemi – inspirado no conceito “do it yourself” – ganhou cores vibrantes, tons terrosos e candy colors.
Experiência de Marca
Além do Brasil, que conta com a maioria dos inscritos, representantes de outros dez países confirmaram presença na competição.