Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Fundação O Boticário leva VII CBUC a Natal

O evento irá debater a contribuição das unidades de conservação para o desenvolvimento econômico da sociedade, focando especialmente nas áreas marinhas e oceânicas.  

Intelbras na 7ª Jornada Tecnológica do Banco do Brasil

Experiência de Marca

Intelbras na 7ª Jornada Tecnológica do Banco do Brasil

A jornada foi realizada nos dias 30 e 31/08, em Brasília (DF). A intenção do evento é atualizar as equipes do Banco sobre as novas tendências da área de TI.

Experiência de Marca

Mercado digital é tema do Fenepalmas 2012

A feira terá estandes de empresas regionais dispostos em um espaço de  mil metros quadrados, além do Salão do Automóvel e o Feirão do Turismo. A expectativa é de receber mais de 30 mil visitantes de diversos setores empresariais.

Mineiras assinam contrato com a Sony Music

Experiência de Marca

Mineiras assinam contrato com a Sony Music

A dupla conquistou contrato de um ano com a gravadora e irá gravar um CD pelo selo Mulheres que Brilham, com parte dos resultados da venda revertida para o Instituto Roberto Sampaio Ferreira.

Experiência de Marca

Internautas vão escolher novos nomes para Coca-Cola Zero

A lata virtual meio milhão foi “batizada” de MárciaMaria. Outros nomes marcaram esta ação promocional de identificação com a marca.

TAM faz "check-in" em shows internacionais

Experiência de Marca

TAM faz "check-in" em shows internacionais

O Banco de Eventos e a empresa de aviação transformaram as entradas das melhores casas de show do País em um aeroporto com direito a sala de embarque.

b!ferraz assina ação de endomarketing para PepsiCo

Experiência de Marca

b!ferraz assina ação de endomarketing para PepsiCo

A ação ocorreu em duas etapas: primeiramente dos dias 21 ao 23/08, e, em um segundo momento, no dia 28/08, no prédio da divisão de bebidas da empresa, em São Paulo.

Coca-Cola convida canadenses para criarem música

Experiência de Marca

Coca-Cola convida canadenses para criarem música

A nova ação de marketing promocional da marca, “What Can Your Coca-Cola Become”, tem o mesmo ritmo da campanha lançada no início do ano para a Olimpíada de Londres.

BIC surpreende motoristas com barbeador gigante

Experiência de Marca

BIC surpreende motoristas com barbeador gigante

A ação de marketing promocional é o pontapé inicial para a promoção “Viagem Bem-Feita”, que teve início no dia 06/09, e segue até 18/11, dando como prêmio uma viagem para Barcelona, Patagônia ou Nova York.

Puma abre loja sustentável na Índia

Experiência de Marca

Puma abre loja sustentável na Índia

O abastecimento é com 100% de energia solar e 90% da loja é iluminada somente com os raios de sol. O estabelecimento foi construído com aço reciclado de DVDs e bicicletas velhas, além de contar com um sistema de resfriamento e calefação naturais.

1 … 8.670 8.671 8.672 8.673 8.674 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade