Experiência de Marca
Fundação O Boticário leva VII CBUC a Natal
O evento irá debater a contribuição das unidades de conservação para o desenvolvimento econômico da sociedade, focando especialmente nas áreas marinhas e oceânicas.
Experiência de Marca
O evento irá debater a contribuição das unidades de conservação para o desenvolvimento econômico da sociedade, focando especialmente nas áreas marinhas e oceânicas.
Experiência de Marca
A jornada foi realizada nos dias 30 e 31/08, em Brasília (DF). A intenção do evento é atualizar as equipes do Banco sobre as novas tendências da área de TI.
Experiência de Marca
A feira terá estandes de empresas regionais dispostos em um espaço de mil metros quadrados, além do Salão do Automóvel e o Feirão do Turismo. A expectativa é de receber mais de 30 mil visitantes de diversos setores empresariais.
Experiência de Marca
A dupla conquistou contrato de um ano com a gravadora e irá gravar um CD pelo selo Mulheres que Brilham, com parte dos resultados da venda revertida para o Instituto Roberto Sampaio Ferreira.
Experiência de Marca
A lata virtual meio milhão foi “batizada” de MárciaMaria. Outros nomes marcaram esta ação promocional de identificação com a marca.
Experiência de Marca
O Banco de Eventos e a empresa de aviação transformaram as entradas das melhores casas de show do País em um aeroporto com direito a sala de embarque.
Experiência de Marca
A ação ocorreu em duas etapas: primeiramente dos dias 21 ao 23/08, e, em um segundo momento, no dia 28/08, no prédio da divisão de bebidas da empresa, em São Paulo.
Experiência de Marca
A nova ação de marketing promocional da marca, “What Can Your Coca-Cola Become”, tem o mesmo ritmo da campanha lançada no início do ano para a Olimpíada de Londres.
Experiência de Marca
A ação de marketing promocional é o pontapé inicial para a promoção “Viagem Bem-Feita”, que teve início no dia 06/09, e segue até 18/11, dando como prêmio uma viagem para Barcelona, Patagônia ou Nova York.
Experiência de Marca
O abastecimento é com 100% de energia solar e 90% da loja é iluminada somente com os raios de sol. O estabelecimento foi construído com aço reciclado de DVDs e bicicletas velhas, além de contar com um sistema de resfriamento e calefação naturais.