Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Mattel traz ao Brasil a Rede do Brincar

Experiência de Marca

Mattel traz ao Brasil a Rede do Brincar

Um grupo de 70 profissionais treinados pela fabricante de brinquedos em São Paulo há cerca de três meses foi o primeiro a conhecer o pilar do programa, que transforma o brinquedo no veículo para fortalecer laços afetivos, vínculos emocionais, entre outros.

Via Parque promove a 'Via Parque e Você no Verão'

Experiência de Marca

Via Parque promove a 'Via Parque e Você no Verão'

A cada R$ 500,00 em notas fiscais e comprovantes de compras em cartões de crédito ou débito no mall acrescido de R$ 20,00, o cliente será premiado.

TIM com ações promo na Semana Farroupilha

Experiência de Marca

TIM com ações promo na Semana Farroupilha

Este ano, com a comemoração de um ano do Infinity TRI, uma série de ações mobile estão sendo promovidas, como as promoções SMS Futebol, Tradição e Pipoca.

Abertas as inscrições para o 5º Fórum Alatur

Experiência de Marca

Abertas as inscrições para o 5º Fórum Alatur

Este ano, o evento tem como foco o viajante e traz no palco uma visão das viagens corporativas analisada por outros ângulos.

MSC Cruzeiros inova com identidade olfativa

Experiência de Marca

MSC Cruzeiros inova com identidade olfativa

Na temporada 2012/2013,  que começa em novembro, os hóspedes brasileiros poderão experimentar o aroma nos interiores dos navios MSC Fantasia e MSC Magnifica (inéditos no País), além do MSC Orchestra e MSC Musica.

Geo Eventos e Corinthians juntos na Timão Run

Experiência de Marca

Geo Eventos e Corinthians juntos na Timão Run

A corrida reuniu cerca de três mil torcedores, que participaram nas categorias Masculina, Feminina e Louquinhos por Corrida.

Nestlé com brinde no ponto de venda

Experiência de Marca

Nestlé com brinde no ponto de venda

A marca investe mais uma vez na força do brinde para estreitar laços com seu público-alvo. Dessa vez, a ativação ocorre por meio de um pack promocional do Nutren Active.

Plaza Macaé completa quatro anos

Experiência de Marca

Plaza Macaé completa quatro anos

Desde o princípio, o projeto do centro de compras foi arquitetônico, que privilegia a iluminação natural, oferecerecendo diversas lojas de prestígio nacional.

Salada chega a SP e RJ com ações promocionais

Experiência de Marca

Salada chega a SP e RJ com ações promocionais

Com o slogan “Você vai amar este sabor”, que permeia toda a comunicação do novo produto, a Maionese Salada terá ações promocionais e concurso cultural nos pontos de venda.

Minuano ativa produtos nos pontos de venda

Experiência de Marca

Minuano ativa produtos nos pontos de venda

A marca aposta numa mecânica totalmente diferente, com presença de consultoras, especialistas em limpeza da casa e cuidado com a roupa doméstica, que terão mobilidade pelos supermercados.

1 … 8.664 8.665 8.666 8.667 8.668 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade